27/07/2023 às 17h12min - Atualizada em 27/07/2023 às 22h01min

Dia dos Pais do Shopping SP Market presenteia clientes com Caneca Gel Congelante e sorteio de 10 Cervejeiras

Shopping localizado na Zona Sul aposta em promoção com sorteio e “comprou, ganhou, concorreu”

Letícia Almeida
Divulgação
O Dia dos Pais é uma das datas mais sublimes do ano, conhecida pelas celebrações com a família toda reunida e uma das mais importantes para o varejo.  Pensando em tornar o período ainda mais especial, o shopping SP Market brinda a data com uma temática que todo pai gosta e prepara uma promoção Comprou, Ganhou, Concorreu.
No período de 27 de julho a 13 de agosto, ao acumular 300 reais em compras os clientes ganham uma caneca gel congelante com três opções de frases para escolher: ‘Um brinde à amizade’, ‘Um brinde à diversão’ ou ‘Um brinde ao amor’. Além do presente, quem participa da promoção também concorre a 10 cervejeiras da marca MEMO, sorteadas no dia 16 de agosto. “Uma data tão importante merece um brinde especial, apostamos na temática cervejeira por ser uma bebida de paixão nacional”, comenta Maíra Santos, gerente de marketing do shopping.
Para resgatar o brinde, as notas das compras realizadas no período vigente da promoção devem ser cadastradas no balcão de atendimento, localizado próximo à Livraria a Página.  Também é possível participar da promoção pelo app, baixando o aplicativo do Shopping SP Market e cadastrando as notas na aba “Promoções”. A caneca é limitada a uma por CPF, enquanto durarem os estoques.
          Mais informações: www.shoppingspmarket.com.br/cinema.php
 
Serviços:
Comprou, ganhou, concorreu
Quando: de 27 de julho a 13 de agosto

Sobre o SP Market:
O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo e a House Of Choices, espaço exclusivo na capital com cenários criativos e instagramáveis. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e se destaca pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium e, em breve, Pecorino.

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540, Jurubatuba
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 20h
Central de Atendimento: (11) 5541-2006 - www.shoppingspmarket.com.br
Mais informações: @shoppingspmarket_oficial
 
Informações à Imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Letícia Almeida - [email protected] – (15) 99710-4816
Karina Martins – [email protected]
Mari Maellaro – [email protected]
Silvia Pacolla – [email protected]
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp