27/07/2023 às 15h21min - Atualizada em 27/07/2023 às 22h01min

A Melhor pizza do Rio de Janeiro: concurso Catupiry está em sua última semana

Em celebração ao mês da pizza, o concurso tem participação de algumas das pizzarias mais badaladas do Rio de Janeiro

Divulgação
Divulgação
Promovido pela Catupiry®, o concurso que celebra o mês da pizza está em sua última semana, no Rio de Janeiro. A acirrada disputa que irá até o dia 30 de julho, traz receitas exclusivas criadas com Catupiry® Original, em três pizzarias da cidade.
Para participar, o consumidor precisa pedir um dos sabores participantes, que estão disponíveis tanto no presencial quanto no delivery. Em seguida, basta escanear o QR Code do folder que acompanha o pedido, ou que estará disponível nas mesas do restaurante, e votar no seu favorito.

Confira os sabores abaixo e não deixe de participar!
 
1.  Best Tasty Ribs da Oliver’s Pizza Artesanal: a tradicional pizzaria combinou dois sabores campeões do seu cardápio para concorrer ao prêmio: Golden Aussie (muçarela, costela suína, barbecue e catupiry) e Targaryen (muçarela, pepperoni, pimenta biquinho e manjericão) com um toque extra de Catupiry.

2. Apimentada com Catupiry e Gongonzola da Forneria Original: a redonda leva linguiça apimentada artesanal e Catupiry, finalizada com queijo gorgonzola e ovos.

3.  Catupperoni da Di Blasi Pizzas Artesanais: combina muçarela, pepperoni, Catupiry e orégano.

Com produção desde 2018, as pizzas congeladas Catupiry® são um sucesso desde seu primeiro lançamento, e hoje o portfólio conta com os sabores Pepperoni, Portuguesa, Frango, Calabresa, Lombo, Bacon e Margherita. Confira mais informações e acompanhe as novidades nas redes sociais oficiais da Catupiry® no Instagram, @catupiryoficial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp