25/07/2023 às 15h09min - Atualizada em 27/07/2023 às 20h57min

Apostando em tecnologia 100% nacional, líder na produção de equipamentos estéticos participa da 29ºedição do Congresso Estétika

Evento que reúne profissionais do Brasil e exterior tem como objetivo apresentar o que há de mais avançado no mercado da estética e beleza

Paloma Stuchi
IBAMED

A IBRAMED, líder na produção de equipamentos estéticos, marcará presença na 29º edição do Congresso Estétika, que acontece em São Paulo, de 27 a 30 de julho. Nesse evento, profissionais do Brasil e do exterior se reúnem para conhecer as mais novas tendências do mercado de estética e beleza, uma das áreas que vem crescendo significativamente, atingindo 1,1 milhão de micro e macro empreendedores individuais, segundo o último levantamento do DataSebrae.

 

Com quase 30 anos de experiência no setor, a IBRAMED traz para essa edição um dos maiores estandes do evento, com  230 m²,  e a exposição de uma linha de equipamentos desenvolvidos com tecnologia 100% nacional. Entre os destaques estão, o VEGA, um laser de alta frequência Triple Wave para epilação, adequado para todos os tipos de pele, o Polarys Plaxx, um equipamento de última geração para criolipólise de placas, uma técnica não invasiva de congelamento de gordura localizada. 

 

Além desses, também estarão disponíveis equipamentos portáteis ideais para atendimento domiciliar, como o Dermotonus Esthetic, que oferece cinco modalidades terapêuticas diferentes, incluindo radiofrequência associada ao vácuo, e o novo Sonofocus, um equipamento de ultrassom focalizado H.I.F.U. que proporciona tratamentos corporais, faciais e íntimos, estará disponível para o conhecimento dos presentes. 

 

Para Cauê Ancona, coordenador de marketing da IBRAMED, o mercado tem experimentado um crescimento notável nos últimos anos, impulsionado por novos empreendedores que estão investindo em tecnologias inovadoras e atendimento personalizado. "Cada vez mais pessoas estão buscando cuidar da sua aparência e bem-estar, o que tem gerado uma grande demanda por serviços e produtos que ofereçam tecnologias inovadoras na área. Os novos empreendedores, por exemplo, estão apostando em tendências que se tornaram um diferencial, como os procedimentos não invasivos, que têm ganhado destaque, tornando o mercado ainda mais diversificado e atrativo."

 

Esse ano, a empresa também oferece uma programação extensa de palestras em seu estande, abordando temas como criolipólise em membros inferiores, ultrassom micro focado  H.I.F.U no lifting não cirúrgico e um workshop focado nas principais complicações no pós-operatório, com a participação da profissional Nany Mota, conhecida por atender diversas celebridades, como Mariana Ximenes, Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Eliana, Fiorella Mattheis e Sophie Charlotte. 

 

Sobre a Ibramed

Fundada em julho de 1994, na cidade de Amparo (SP), a IBRAMED (Indústria Brasileira de Equipamentos Médicos) é a maior empresa de equipamentos eletromédicos para fisioterapia, estética e medicina estética do país.  Com quase 30 anos de história, é pioneira nas pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias para produção de aparelhos de tratamentos estéticos e fisioterápicos. Estes visam a acessibilidade às clínicas tanto no Brasil quanto nos mais de 35 diferentes países, para os quais são exportadas as linhas de reabilitação física e estética.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp