25/07/2023 às 15h07min - Atualizada em 27/07/2023 às 20h51min

Inverno europeu: restaurante de Curitiba aposta na culinária continental em novo menu

Hungria, França, Itália e Bélgica são países homenageados durante a estação

Central Press
Divulgação NH Hotels

Com a ocupação hoteleira quase atingindo os 100% e atendendo à crescente demanda turística no Paraná, o restaurante Trinitas, localizado no NH Curitiba The Five, lançou três novos pratos em homenagem à Europa e às diversas etnias imigrantes. As criações do chef Silvonei Souza são inspiradas na gastronomia dos países do leste e centro europeus e estarão disponíveis até o final da estação, em setembro. 

Dentre os destaques do cardápio festivo, destaca-se o goulash de cordeiro com risoto de milho verde, uma reinvenção da tradicional sopa húngara feita com páprica, legumes e carne, agora acompanhada de um risoto ítalo-brasileiro. Outra novidade é o pot au feu de mariscos, prato de origem francesa, que consiste em um guisado de carne temperada com ervas aromáticas e legumes. Nesta versão, o hotel substitui a carne bovina pelos frutos do mar. 

Para encerrar a refeição, a sobremesa é uma combinação entre Itália e Bélgica: torta cremosa de macaron negro com praliné de chocolate. “Curitiba é o berço da imigração e decidimos homenagear a diversidade étnica com esses novos pratos, que trazem um pouco do mundo para aqueles que desejam aproveitar a capital mais fria do país”, destaca o diretor do NH Curitiba The Five, Antonio Albuquerque.

O cardápio está disponível para jantar de 19h até 22h30, todos os dias e com preços a partir de R$ 125,00. Reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3434-9400 ou pelo e-mail [email protected]

Serviço: 

NH Curitiba The Five Hotel

Rua Nunes Machado, 68 – Batel | Curitiba – PR

E-mail: [email protected]

Telefone: (41) 3434-9400

Site: www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five

Instagram: @nhhotelsbrasil

SOBRE NH HOTELS

NH Hotels é a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotéis modernos e singulares em localizações perfeitas na Europa e na América Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel é cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência confiável que sempre atenderá às expectativas dos hóspedes. Seu estilo descontraído, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp