26/07/2023 às 11h31min - Atualizada em 27/07/2023 às 20h51min

Para esquentar o inverno, Casa Bauducco lança três novidades em seu cardápio

As delícias quentinhas estarão disponíveis em todas lojas da marca.

Lara Aluz F Araujo
Casa Bauducco
Julho de 2023 – A Casa Bauducco, cafeteria com foco em produtos forneados artesanais, promete esquentar os dias frios do inverno com três super novidades. Até o dia 30 de setembro exclusivamente, todas as lojas da marca vão disponibilizar um cardápio exclusivo para o inverno que conta com o novo Café Filtrado, o Capuccino Creme de Avelã e o surpreendente Fonduettone como oportunidade para os consumidores que buscam opções que os aqueçam durante a estação.

Os lançamentos vêm para complementar o cardápio de Casa Bauducco que já conta com uma variedade de produtos e bebidas quentes, como chocolates quentes, cappuccinos e café espresso. O Café Filtrado se apresenta em uma nova e exclusiva versão com notas de caramelo em um blend de grãos exclusivos da marca, servido na mesa do consumidor. O Capuccino Creme de Avelã acrescenta uma borda deliciosa à tradicional bebida italiana. Para finalizar, o surpreendente Fonduettone une os famosos Chocottones da marca em pedaços imersos em uma ganache de chocolate.

Para aqueles que buscam um ambiente ainda mais propício para saborear as novidades em uma temperatura mais baixa, as franquias em Campos do Jordão e em Gramado são destinos perfeitos para aproveitar o friozinho a dois, em amigos ou família.

Mais sobre a Casa Bauducco: 
Criada em 2012, a Casa Bauducco é um espaço diferenciado, que combina empório com cafeteria, onde as pessoas podem se sentar e saborear uma fatia de panettone quentinha, polvilhada com açúcar e canela; um croissant ou um palmier; entre outras delícias, acompanhados de uma bela xícara de café ou cappuccino. Atualmente possui mais de 150 lojas distribuídas em todo o Brasil. Saiba mais em www.casabauducco.com.br (SEJA UM FRANQUEADO)

INFORMAÇÕES À IMPRENSA | PROS
[email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp