26/07/2023 às 18h17min - Atualizada em 27/07/2023 às 20h51min

Saiba como preparar um delicioso café macchiato de maneira rápida e fácil

O espumador de leite da BLACK+DECKER é ideal para deixar essa receita ainda mais cremosa

Mariana Coelho
Divulgação

São Paulo, julho de 2023 - O inverno chegou e, com ele, traz aquele friozinho gostoso para curtir programas dentro de casa, com a família e os amigos, ou simplesmente para relaxar. E, para acompanhar esses momentos, nada melhor que uma bebida bem quentinha e gostosa, capaz de aquecer o corpo e proporcionar aquela sensação de conforto. Com produtos capazes de facilitar a nossa vida e proporcionar as mais diversas possibilidades para os amantes de café, a BLACK+DECKER preparou uma deliciosa receita de café macchiato. 

A marca oferece diversos produtos que fazem com que a bebida fique ainda mais deliciosa. Um deles é o Espumador de Leite EL500, perfeito para quem gosta de cremosidade nos mais diversos preparos com café. Além disso, cafeteiras elétricas, moedores de café e chaleiras, equipamentos que a marca oferece com muita qualidade e eficiência, também são ótimos companheiros para um bom café, ou até mesmo um chocolate quente. Confira o passo a passo para fazer essa delícia em casa:

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de leite condensado;

  • 1 copo de leite líquido integral;

  • 1 xícara de café espresso. 

Modo de preparo:

Encha um copo com dois terços da quantidade de leite e coloque no Espumador de Leite EL500, da BLACK+DECKER, e selecione a opção “aquecer”. Depois, despeje todo o leite condensado no copo, para que ele desça até o fundo do copo. Agora é o momento de colocar o café espresso. Esse passo deve ser feito com muito cuidado, para que não haja mistura dos dois líquidos durante esse processo. Ao final do procedimento, o café deve estar abaixo da camada de leite. Para fazer o acabamento, bata o restante do leite no Espumador EL500, até formar uma espuma densa e coloque por cima do café. Agora é só servir e saborear a bebida!
 

Espumador de Leite EL500

Dica: 

Para a receita ficar ainda mais gostosa, é importante usar o Espumador de Leite EL500, da linha BLACK+DECKER Gourmand Gris, ideal para quem é fã daquele café cremoso, espumado ou aprecia drinks elaborados. Com 4 funções, o produto traz inúmeras possibilidades para o dia a dia ficar ainda mais saboroso. Com ele, é possível preparar deliciosas receitas, quentes ou frias, como lattes, cappuccinos, mochas, macchiatos e achocolatados de uma maneira rápida e fácil. O espumador é feito em inox antiaderente, com moderno design, tampa protetora e pegada ergonômica, proporcionando durabilidade e facilidade na limpeza. Conta ainda com base aquecedora independente, ou seja, que oferece mais versatilidade e liberdade na hora de servir.

Além do espumador, a BLACK+DECKER oferece a Cafeteira Elétrica CM300G, a Chaleira k2200G e também o Moedor de Grãos MG200G – todos eles perfeitos para os amantes do café ou de um belo chocolate quente.

Conheça mais sobre eles no site.
 

Sobre a BLACK+DECKER

Com mais de um século de tradição no mercado mundial e presente no Brasil há 76 anos, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, além de ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos ao conceito “faça você mesmo”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp