27/07/2023 às 15h30min - Atualizada em 27/07/2023 às 20h51min

Melhor pizza de SP: Concurso Catupiry® está em sua última semana

Em celebração ao mês da pizza, o concurso tem participação de algumas das pizzarias mais badaladas de São Paulo

Divulgação
Divulgação
Promovido pela Catupiry®, o concurso que celebra o mês da pizza está em sua última semana, em São Paulo. A acirrada disputa que irá até o dia 30 de julho, traz receitas exclusivas criadas com Catupiry® Original, em três pizzarias da cidade.
Para participar, o consumidor precisa pedir um dos sabores participantes, que estão disponíveis tanto no presencial quanto no delivery. Em seguida, basta escanear o QR Code do folder que acompanha o pedido, ou que estará disponível nas mesas do restaurante, e votar no seu favorito.

Confira os sabores abaixo e não deixe de participar!

1. Graça di Napolli Pizzaria: Catupiry com Calabresa Premium - feita com molho pomodoro italiano, calabresa, Catupiry®, alho poró, parmesão, tomate Sweet Grape e lascas de azeitonas pretas.

2. Speranza: Palese - feita com pancetta artesanal, palitos de beringela e Catupiry®.

3. Cristal Pizza: Tricolore - feita com Catupiry®, presunto de parma e rúcula.

Com produção desde 2018, as pizzas congeladas Catupiry® são um sucesso desde seu primeiro lançamento, e hoje o portfólio conta com os sabores Pepperoni, Portuguesa, Frango, Calabresa, Lombo, Bacon e Margherita. Confira mais informações e acompanhe as novidades nas redes sociais oficiais da Catupiry® no Instagram, @catupiryoficial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp