26/07/2023 às 14h58min - Atualizada em 27/07/2023 às 20h45min

Concurso de Bolsa para pós-graduação UniSociesc ocorre no dia 29 de julho

As inscrições estão abertas e a prova será realizada de forma online. Serão distribuídas bolsas de 80% e 100% aos melhores classificados

Genara Rigotti
www.memcomunicacao.com.br
Divulgação

A UniSociesc está com inscrições abertas, de forma gratuita, para o Concurso de Bolsa de Pós-Graduação. Os candidatos com melhor desempenho, conseguirão bolsa de estudo de 80% e 100% em qualquer um dos cursos de duração de 12 meses.  

A prova terá o formato de carta de intenções e será realizada de forma online no dia 29 de julho, entre 9h30 e 20 horas, sendo que o candidato escolhe o melhor horário para início da prova, tendo 90 minutos como tempo para sua realização. O horário limite para o candidato ingressar na plataforma de prova é às 18h30.  

O resultado do Concurso de Bolsa de Pós-graduação será divulgado na página da instituição pos.unisociesc.com.br no dia 4 de agosto, a partir das 18 horas, e os candidatos contemplados com as bolsas de estudo terão até o dia 6 de setembro como prazo limite para realização da matrícula.

A UniSociesc – instituição que faz parte da Ânima Educação, uma das principais organizações de ensino superior do país – tem um portfólio com mais de 160 cursos de pós-graduação. 

SERVIÇO 

  • O quê: Concurso de Bolsas de Pós-graduação UniSociesc 
  • Como: prova com formato de carta de intenções 
  • Quando: 29/7 (sábado), das 9h30 às 20h (o candidato escolhe o horário para início da prova) 
  • Onde: plataforma online 
  • Quanto: inscrições gratuitas 
  • Início das aulas: 14 de agosto de 2023 
  • Como fazer a inscrição e participar: https://pos.unisociesc.com.br/ 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp