26/07/2023 às 13h49min - Atualizada em 27/07/2023 às 20h44min

“O clube da luta” e “A grande aposta” voltam à plataforma de streaming

Filmes estão disponíveis para assinantes da Brasil Paralelo

Larissa Carvalho
“O clube da luta” e “A grande aposta” voltam à plataforma de streaming

Filmes estão disponíveis para assinantes da Brasil Paralelo

Se você ainda não assistiu a esses dois grandes clássicos do cinema, essa é a oportunidade ideal. “O clube da luta” e “A grande aposta”, que tem no elenco Ryan Gosling e Margot Robbie, estrelas do filme Barbie, estão de volta à plataforma de streaming Brasil Paralelo, exclusivamente para assinantes.

O CLUBE DA LUTA

Prepare-se para reflexões tão brutais quanto as lutas deste filme que se tornou um clássico cult de David Fincher. Um homem atormentado pela insônia e a crise existencial (Edward Norton) conhece outro que deseja romper os limites e regras da sociedade (Brad Pitt). Juntos, eles formam um clube da luta subterrâneo, que toma proporções inimagináveis.
Ficha técnica: 1999. Direção: David Fincher. Indicado para maiores de 18 anos. Disponível nas versões dublada e legendada.




A GRANDE APOSTA

Eles se aproveitaram de um colapso econômico global para faturar milhões. Uma história sobre responsabilidade, ganância e a crise de confiança que atingiu em cheio a América, com um elenco de peso: Brad Pitt, Ryan Gosling, Margot Robbie, Steve Carell e Christian Bale.
Ficha técnica: 2015. Diretor: Adam McKay. Indicado para maiores de 18 anos. Disponível nas versões dublada e legendada.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp