24/07/2023 às 12h32min - Atualizada em 24/07/2023 às 16h04min

Webinar do IPB apresentará dados atualizados do Anuário do Setor Pet

Palestrantes renomados discutirão os principais insights e tendências de mercado; evento online será realizado dia 25, às 10h

2PRÓ Comunicação

São Paulo, julho de 2023 - O Instituto Pet Brasil, instituição que há dez anos estimula o desenvolvimento do setor pet brasileiro, convida profissionais e entusiastas do setor pet a participarem de um webinar exclusivo, onde será apresentado o mais recente “Anuário Pet”, com dados atualizados do mercado de 2022.

O webinar, que acontecerá no dia 25 de julho, às 10h, oferecerá aos participantes a oportunidade de explorar as informações do anuário do setor pet, bem como de interagir com os palestrantes e outros profissionais do setor.

O documento é a mais completa base de dados do setor pet brasileiro, reunindo informações abrangentes e atualizadas sobre o mercado pet no último ano. Ele fornece uma visão detalhada do segmento, permitindo uma análise aprofundada das tendências mais relevantes para os profissionais do setor.

O evento será apresentado por Nelo Marraccini, presidente do Conselho Consultivo do IPB, e terá palestras da Jessica Brandalise, responsável pela Inteligência de Mercado do Instituto Pet Brasil, e Renato Almada, Diretor Jurídico da CBKC (Confederação Brasileira de Cinofilia).

"Ao reunir informações atualizadas e abrangentes, o anuário do setor pet se consolida como uma valiosa fonte de dados para todos os atores do mercado. É uma ferramenta que contribui para o crescimento sustentável do setor, fornecendo insights cruciais para o desenvolvimento de estratégias de negócios bem sucedidas”, afirma Marraccini.


Serviço:
 

Webinar Anuário Pet 2022
 

Data: 25 de julho de 2023

Horário: 10h

Link para assistir


 

Sobre o Instituto Pet Brasil

O Instituto Pet Brasil (IPB) nasceu em 2013 para estimular o desenvolvimento do setor Pet, composto pelos pilares criação, produtos e serviços para animais de estimação. A entidade lidera projetos de fomento ao conhecimento, ao empreendedorismo e à inovação, com o objetivo de profissionalizar toda a cadeia pet. Nosso objetivo é construir um setor profissionalizado, e fortalecer a relação entre seres humanos e animais de estimação, que comprovadamente é benéfica para a saúde e o bem-estar de ambos.


O IPB disponibiliza informações relevantes para o setor, bem como promove a capacitação das empresas brasileiras, gerando mais competitividade e, com isso, serviços cada vez melhores para os nossos melhores amigos.

 

Mais informações:

imprensa@institutopetbrasil.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp