21/07/2023 às 11h12min - Atualizada em 21/07/2023 às 20h17min

"Musa do Nordeste" - Conheça a cantora Sarah Brasil

Atualmente, Sarah Brasil reside em São Paulo, onde se apresenta com sua voz marcante, tipicamente nordestina, rimando com fidelidade em verso e prosa.

Imprensa
Sarah Brasil



Sarah Brasil é cantora e compositora, natural de Maceió-Alagoas. Sarah tem vinte anos de carreira, com sete CDs autorais gravados, sendo musicista eleita pelo Conselho Federal, Coordenadora Nacional dos Forrozeiros pela Ordem dos Músicos do Brasil, Conselheira Presidente da ONG "Eu Incentivo à Cultura".

A cantora possui dois projetos autorais de musicais -teatrais: "A Saga de Virgulino Ferreira- o Lampião" e "Eu Quero é Cantar Luiz", onde faz shows culturais por todo o Brasil.

"Eu Quero é Cantar Luiz" foi produzido pelos alagoanos Obede Francisco e Xameguinho do Acordeon, uma homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga e também outros ícones da música nordestina, como: Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Jacinto Silva, entre outros. 

Na MPB Sarah tem outro trabalho autoral de destaque, que é o CD "Astro Rei".


Atualmente, Sarah Brasil reside em São Paulo, onde se apresenta com sua voz marcante, tipicamente nordestina, rimando com fidelidade em verso e prosa, a vida e morte de Virgulino Ferreira (Lampião) e seu bando.


Mais informações:
(81) 3339 - 5361 | (81) 9673 - 7021
https://www.palcomp3.com.br/sarah-brasil/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp