21/07/2023 às 11h36min - Atualizada em 21/07/2023 às 20h17min

Bossa nova mall traz antônia morais para uma apresentação especial no mix novo som ao vivo

Cantora e atriz marca presença no shopping center apresentando os maiores sucessos de seu pai, Orlando Morais, como A Montanha e a Chuva, Hoje e Na Paz

Beatriz Soares Gomes
O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro, convida o público para conferir uma programação mais do que especial: o show de Antônia Morais. A cantora e atriz participa do Mix Novo Som ao Vivo cantando os maiores sucessos de seu pai, Orlando Morais, e levando o melhor da música popular brasileira para os clientes do shopping center. A apresentação, realizada em parceria com a rádio Mix FM, acontece na próxima semana, gratuitamente.



“A música faz parte da nossa rotina e é uma honra oferecer para o nosso público uma programação tão especial. Convidamos todas as famílias para participarem e temos certeza de que será um momento inesquecível para todos”, diz Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.

Antônia Rita Pires de Morais é a convidada especial do Mix Novo Som ao Vivo. Filha de Glória Pires e Orlando Morais, nasceu na capital do Rio de Janeiro e seguiu os passos dos pais, torna-se atriz e cantora. Durante a apresentação especial no shopping center, Antônia de Morais canta os maiores sucessos de seu pai, como Na Paz, A Montanha e a Chuva, Figura e Hoje. O show acontece na sexta-feira, dia 28, a partir das 19h, em frente ao estúdio da Mix FM.



Mix Novo Som ao Vivo com Antônia Morais no Bossa Nova Mall

Data: sexta-feira, dia 28

Horário: a partir das 19h

Local: espaço Rádio Mix FM

Endereço: Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro, Rio de Janeiro

Gratuito, sujeito à lotação.



Sobre o Bossa Nova Mall

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro. Interligado a um dos mais importantes aeroportos do país, o Santos Dumont, e ao Hotel Prodigy, o shopping center conta com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara e oferece o ambiente perfeito para quem busca boa gastronomia, moda e serviços financeiros, além de atrações voltadas para o lazer e entretenimento de cariocas e visitantes. O empreendimento possui ABL de 8 mil m², estacionamento com manobrista, espaço exclusivo para os passageiros e motoristas da Uber e é o endereço dos estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e MIX FM. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou milhares de pessoas com arrecadação de alimentos não-perecíveis, conscientização dos cuidados com o meio ambiente e campanhas direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em http://www.bossanovamall.com.br/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp