21/07/2023 às 16h23min - Atualizada em 21/07/2023 às 20h06min

“Pegadas Itinerantes”: Miados e Latidos deste sábado (22) mostrará como um casal vive com 5 gatos na estrada em um motorhome

Com Clara Brasil, Mariah Ruibal e a correspondente Lívia Oliveira, o programa é exibido aos sábados e domingos na RedeTV!

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
O programa “Miados e Latidos” deste sábado (22), com as apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal, irá mostrar as aventuras do casal responsável pelo “Pegadas Itinerantes”, que viaja mundo afora em um ônibus com seus 5 gatinhos. A Camis e o Fer farão um tour pelo motorhome, exibindo todas as adaptações necessárias para cuidar dos animais na estrada, além do passo a passo de como passeiam com eles de coleira. A atração contará também com uma matéria sobre Shopping Pet Friendly, exibindo espaços exclusivos para os pets e o quadro “Você e seu Pet”, que mostrará fotos e vídeos dos telespectadores com seus bichinhos. 

Já a correspondente internacional, Lívia Oliveira, mostrará a segunda parte da matéria sobre o “Sloth Encounters”, um pet shop de Nova York especializado em bicho preguiça. O local possui outros animais, como cobra Python, cobra “falsa” coral e diversos outros répteis. O educador de animais do local tirará diversas dúvidas e falará curiosidades sobre esses bichos. 

No estúdio, Clara e Mariah também apresentam o quadro “Mito ou Verdade?” sobre camelos e recebem as perguntas do público para o médico veterinário, Dr. Kalio Paarmann Junior, no “Doutor Responde”, atração que ajuda a sanar todas as dúvidas sobre os animais de estimação dos telespectadores. 

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, das 01h30 às 02h30, com reprise aos domingos, das 07h10 às 08h10, na RedeTV!.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp