20/07/2023 às 10h48min - Atualizada em 21/07/2023 às 00h08min

Gravadora Gold Music leva artistas para a Marcha para Jesus de Blumenau

Aconteceu neste sábado (15) a Marcha para Jesus Blumenau, em Santa Catarina, evento que atraiu cerca de 12 mil pessoas, segundo os organizadores do evento.

Manoel Rodrigues / Mapseven Assessoria

A gravadora Gold Music foi convidada para participar da festividade levando alguns cantores de seu cast. O CEO da gravadora, Anderson Barea, escalou os artistas catarinenses Sara Leite e Palavra & Louvor.

 

Além deles, a cantora Carina Garay, da Sony Music, também esteve no evento, se apresentando em um dos trios elétricos. Outros nomes do gospel nacional que estiveram presentes foram Renascer Praise, Lukas Agustinho e Leandro Borges.

 

Sara Leite é uma cantora mirim de 13 anos que mora na cidade de Blumenau. Nas redes sociais, a jovem não escondeu a alegria de fazer parte de um dos maiores eventos do município.

 

Já o ministério Palavra & Louvor são moradores de Florianópolis, a capital catarinense, os cantores Janna Milfont e Hélio Jr. fizeram questão de agradecer aos organizadores da Marcha e também à Gold Music pela oportunidade.

 

"Queremos agradecer, primeiramente ao Senhor, por tudo que Ele tem feito em nossas vidas, depois ao Anderson, da Gold Music, e também aos organizadores deste evento. Foi uma bênção. Foi muito poderoso e estamos muito felizes de ter participado deste evento", declarou o casal.

 

Anderson Barea comentou com alegria o convite feito à Gold Music para participar deste momento tão importante para Blumenau.

 

"Foi um momento incrível, pois somos uma gravadora nova e os organizadores confiaram em nós para levarmos artistas iniciantes da região. Esta oportunidade ficará marcada na história da Gold Music, mas também no ministério da Sara, da Janna e do Hélio. Creio que este é apenas o começo de grandes parcerias", revelou o CEO da gravadora.


Siga a Gravadora Gold Music nas Redes Sociais:

 

Instagram: 

https://instagram.com/goldmusicbr

 

YouTube: https://www.youtube.com/@gravadoragoldmusic


Por Leiliane Lopes / Mapseven Assessoria


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp