19/07/2023 às 10h57min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h10min

Concurso criado pela Catupiry® tem consumidores como jurados

Três pizzarias criaram sabores exclusivos

Carolina Rodriguez Teixeira
divulgação
Em comemoração ao mês mais delicioso do ano – Mês da Pizza – três pizzarias de São Paulo criaram receitas exclusivas usando o tradicional requeijão Catupiry®. Promovido pela Catupiry®, a dinâmica é simples: o consumidor que pedir esses sabores, tanto no presencial quanto no delivery, poderá votar em qual sabor foi seu preferido.

Para votar, quando delivery, basta escanear o QR Code do folder que acompanha o pedido. No presencial, o QR Code está disponível no prisma de cada mesa.  A disputa, que vai até dia 30 de julho, está acirrada. Confira os sabores abaixo e não deixe de participar!

 
  1.  Graça di Napolli Pizzaria: Catupiry com Calabresa Premium - feita com molho pomodoro italiano, calabresa, Catupiry®, alho poró, parmesão, tomate Sweet Grape e lascas de azeitonas pretas.
  2. Speranza: Palese - feita com pancetta artesanal, palitos de beringela e Catupiry®.
  3.  Cristal Pizza: Tricolore - feita com Catupiry®, presunto de parma e rúcula.


Com produção desde 2018, as pizzas congeladas Catupiry® são um sucesso desde seu primeiro lançamento, e hoje o portfólio conta com os sabores Pepperoni, Portuguesa, Frango, Calabresa, Lombo, Bacon e Margherita. Confira mais informações e acompanhe as novidades nas redes sociais oficiais da Catupiry® no Instagram, @catupiryoficial.

Contato assessoria de imprensa – Dezoito Comunicação

Regina Jorge
[email protected]
(11) 98488-6513

Carolina Rodriguez
[email protected]
(11) 97247-7768

Patrícia Martins Buzaid
[email protected]
(11) 97439-3331

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp