20/07/2023 às 00h08min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h08min

Bistrot de Paris sugere prato perfeito para o dia dos pais

Esse ano o Dia dos Pais será no dia 13 de agosto, e para comemorar esse dia especial, o Bistrot de Paris preparou um prato super saboroso para os papais compartilharem com a família: o Prime Rib black Angus.
Oferecido com três deliciosos molhos: poivre, béarnaise e barbecue defumado da casa, e acompanhado de batatas crocantes, o prato é vendido por peso, sendo R$42 cada 100g. Perfeito para dividir para 2 ou 3 pessoas, dependendo do peso pedido. 

Sobre o Bistrot de Paris
Na Villa San Pietro, escondida no meio da agitação dos Jardins, o Bistrot de Paris foi repensado em todos os detalhes para se tornar um autêntico bistrot francês e oferecer uma verdadeira experiência de bistronomia. Pautado por sua vivência, o sócio-chef Alain Poletto, assina o cardápio de clássicos incontornáveis, o que reforça ainda mais seus laços com a verdadeira cozinha francesa com pratos como o magret de pato aux fruits rouges, Bœuf Bourguignon, steak tartare e confit de pato, entre outros. Isso tudo sem deixar de lado seu lado criativo com sugestões especiais servidas todos os dias, resultado de uma cozinha autoral. “Quero trazer de volta as letras de grandeza aos ingredientes menos nobres, valorizada com a técnica e o savoir faire, da alta gastronomia”, explica Alain. A filosofia do restaurante é de muito rigor nos bastidores: a origem e a sazonalidade dos produtos, a seleção das receitas seguindo técnicas clássicas, o serviço atencioso e a completa carta de vinhos com forte representatividade francesa e excelentes opções em taça. 
Enquanto Alain está à frente da cozinha, o empresário franco-brasileiro Michel Siekierski cuida da parte administrativa do restaurante: ele é responsável pela gestão financeira, de marketing, administrativa, redes sociais e operacional - um restauranter completo. O empresário começou nesse mercado com o restaurante Yesh, especializado na culinária judaica. Em 2014, conheceu o chef Alain - que já estava no Bistrot de Paris - e acabou entrando na sociedade da casa em 2015. Michel colocou ordem nas contas e ajudou Alain a reestruturar a marca. “Sou um apaixonado em receber pessoas, gosto de estar no salão, e junto com o chef Alain Poletto trazemos aos nossos clientes uma verdadeira experiência de bistrô francês” completa Michel.
A decoração também apresenta roupagem característica. A fachada com seus detalhes é uma passagem à França, o salão principal traz estofado vermelho com suas típicas barras de latão; gravuras originais das décadas de 1920 e 1930, incluindo o passo a passo de como se apreciar um bom vinho, de Charles Martin, e os desenhos do célebre ilustrador francês (e amante de Coco Chanel), Paul Iribe.  
Serviço: Rua Augusta, 2542 - Jardim Paulista | Tel.: 11.3063-1675

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp