19/07/2023 às 11h55min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h08min

2 Bilhões de streams: Dan Lellis se une a Diego & Arnaldo em novo single

Alegre e contagiante, “Fardinho” é a mais nova aposta de Dan Lellis, o Pai do Trapnejo, em parceria com Diego & Arnaldo. Ouça agora!

New Music Brasil
New Music Brasil

Considerado o “Pai do Trapnejo”, Dan Lellis anuncia o single “Fardinho (Dan Lellis no Barzin) [Ao Vivo]” em parceria com uma das maiores duplas sertanejas da atualidade: Diego & Arnaldo. Juntos, eles somam 2 Bilhões de streams nas plataformas digitais. Logo, a parceria entre os artistas promete ser um sucesso. 

A faixa será distribuída em todos os streamings de música nesta sexta-feira (dia 21), pela agregadora musical New Music Brasil. Com ritmo alegre e energético, “Fardinho” faz parte do álbum “Dan Lellis No Barzin” e fala sobre um homem que chegou ao fundo do poço após o término de um relacionamento amoroso. Agora, às dez para a meia-noite e com a conveniência prestes a fechar, ele decide levar um fardinho de cerveja, pois, se o copo “ficar na reserva”, ele corre o risco de ligar para a ex pedindo para voltar. 

Se identificou? Então, não perca esse hit! Você pode fazer o pre-save da música no seu streaming favorito, ou baixar o áudio agora mesmo clicando aqui!

Saiba mais sobre os artistas

Mesmo com poucos anos de carreira, Dan Lellis possui mais de 100 músicas disponíveis nas plataformas digitais do Brasil e em mais de 196 países, incluindo hits como "Sexta-Feira" e "Open Bar". 

Além de cantor, ele também é compositor em vários estilos musicais, tendo um extenso acervo de letras e melodias. Artistas como Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Thiago Brava, Naiara Azevedo e Henrique & Diego já interpretam suas composições.

Diego & Arnaldo, por sua vez, foram descobertos na cena musical de Ribeirão Preto/SP e hoje estão em Goiânia/GO. Com um público fiel e participativo espalhado por todo o país, a dupla possui diversos sucessos no repertório, como “Regras”, “Sofri em Dobro” e “Relógio Parado”. 

Assessoria da New Music Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp