19/07/2023 às 12h30min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h02min

Intimus® e Thaynara OG marcam presença na festa Vila Sítio São João em Campina Grande

Em ativação especial promovida pela marca de cuidados femininos, influenciadora maranhense celebrou novamente a mulher nordestina, desta vez no palco do festejo de São João

Laís Martin Corrêa

Nesse domingo, dia 16 de julho, a influenciadora maranhense, Thaynara OG, a convite de Intimus®, homenageou uma mulher nordestina no palco principal da festa Vila Sítio São João em Campina Grande. A ação especial promovida pela marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark faz parte da segunda edição do “São João das Minas” - campanha criada em 2022 com o objetivo de dar luz ao protagonismo feminino nordestino.

Desta vez, Intimus® escolheu um elemento importante da cultura da região, a literatura de cordel, para homenagear cinco mulheres nordestinas pela sua força e empoderamento. Uma delas teve sua história contada no festejo, para todos os presentes, através de um vídeo animado transmitido no palco da festa e apresentado por Thaynara.


Como parte da campanha, a influenciadora também iniciou uma corrente de sororidade feminina em seu perfil do Instagram, através de bandeirinhas tradicionais de São João com o nome de mulheres nordestinas em que ela se inspira. A corrente se estendeu por todo o Brasil, sendo replicada por outras mulheres e influenciadoras do nordeste como, Lore Souza (@loresouza), Bruna Pinheiro (@ppinheirobruna), Paloma Barbiezinha (@palomabarbiezinha) e Hiane Luiza (@hianeluizaa).

Toda a ação, criada pela agência PROS, e que também possui mídia da FCB, faz parte da comunicação de reforço do Absorvente Intimus® Noturno.

Sobre a Kimberly-Clark Brasil  
A Kimberly-Clark e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies ®, Intimus ® e Plenitud ®, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre nossa história de 150 anos de inovação, visite kimberly-clark.com.

Sobre Intimus®      
Intimus® é líder na categoria de absorventes, o que inclui os absorventes internos e externos e protetores diários. A marca atua constantemente para oferecer um portfólio que atenda às necessidades de higiene íntima, como absorventes, protetores diários, sabonetes e lenços, trazendo evolução, tecnologia e conforto para as consumidoras. A marca acredita que a menstruação e seus estigmas não deveriam ser obstáculo para o progresso feminino, por isso apoia continuamente meninas e mulheres para que, menstruadas ou não, elas possam chegar aonde quiserem.

Informações à imprensa
PROS – PEOPLE RELATIONS
www.pros.com.vc
@pros.agencia
+55 11 3585-0100
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp