19/07/2023 às 14h01min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h02min

Prohall lança Kit Miracle Therapy para tratamento capilar profissional em 3 fases

Produtos refletem o projeto de rebranding da marca e expansão em vendas no Brasil

NB Press
A Prohall, marca de produtos capilares voltados para cuidado pessoal e estética referência no Brasil, anuncia o lançamento de sua nova linha de alinhamento capilar profissional: o Kit Miracle Therapy.

O tratamento em três passos reduz excesso de volume e garante um aspecto mais saudável para os fios. Também hidrata, neutraliza quadros de porosidade e regenera áreas fragilizadas, promovendo um cuidado intensivo da raiz às pontas.

O kit pode ser adquirido com distribuidores autorizados ou pelo site oficial da marca. Com valor de R$ 349,90, os produtos chegam a R$ 259,90 neste período de introdução no mercado. A caixa inclui três produtos:

1)  Shampoo pré-tratamento (500 ml)
É ideal para uma limpeza profunda sem agredir os fios. A fórmula exclusiva remove resíduos acumulados e deixa o cabelo pronto para receber tratamento de alta performance;

2) A máscara (500 ml)
Promove hidratação e alinhamento. Possui tecnologia avançada e ativos, como eave system, éster de jojoba e extrato de capsicum;

3)  Spray finalizador (300 ml)
Arremata o procedimento, com um efeito antioxidante neutralizador dos radicais livres que podem causar danos à fibra capilar. Seus ativos fazem a umectação e equilibram o pH do cabelo, preenchendo as fissuras dos fios, evitando a quebra, recuperando partes danificadas e aumentando a hidratação e maciez.

O lançamento é parte do projeto de rebranding da marca. O objetivo é atualizar e modernizar a identidade visual, criando uma imagem mais atraente, que esteja alinhada às tendências do mercado e as inovações constantes da companhia. O projeto prevê a reformulação das embalagens, rótulos e materiais de marketing.

A meta é destacar os produtos, conversar de forma impactante com o público-alvo e atrair a atenção de mais consumidores em todo o Brasil. Para isso, a empresa está investindo em pesquisa de mercado e design para garantir que o rebranding reflita adequadamente os valores da marca e as expectativas dos clientes.

"Esse lançamento reúne nossa expertise em tratamento capilar com o novo layout que transmite o DNA contemporâneo da marca. A expectativa é se destacar da concorrência por meio de uma solução completa e conveniente para viabilizar o cabelo dos sonhos aos nossos clientes", explica Shalisa Boso, diretora administrativa do Grupo Prohall. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp