19/07/2023 às 16h14min - Atualizada em 19/07/2023 às 20h08min

Trio Beijo de Moça lança a turnê Chega Pra Cá em São Paulo

Cintia Rocha
O Trio Beijo de Moça traz a turnê “Chega Pra Cá” com um repertório que mistura canções autorais do primeiro e do segundo álbum, homônimo, lançado em setembro de 2021, além de canções de grandes nomes da música nordestina como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Alceu Valença, Elba Ramalho, entre outros.
 
Idealizado pela vocalista e sanfoneira Juliana Lima, o grupo está na estrada desde 2014, tocando desde xote, forró, pé de serra e baião, trazendo sensibilidade e uma força de expressão sem igual, buscando o empoderamento feminino na cultura popular nordestina. E pela primeira vez o trio se apresenta com uma banda de apoio também de mulheres na bateria, baixo e guitarra.
 
A turnê irá circular por São Paulo (SP), e o primeiro show ocorrerá nesta quinta-feira, dia (20/07) na Casa de Cultura São Miguel Paulista, às 19h. Esse show terá a participação especial da cantora pernambucana Marlene Andrade. Ainda na data, será ministrada uma "oficina de introdução aos instrumentos musicais utilizados no forró", antes do show, às 17:30h. Essa será uma contrapartida deste projeto que está sendo realizado com o apoio do 3º Edital de Fomento ao Forró da cidade de São Paulo. 
 
Agenda
Evento: Show o Trio Beijo de Moça - Turnê Chega pra cá
Local: Casa de Cultura São Miguel Paulista
Endereço: R. Irineu Bonardi, 169 - Vila Pedroso, São Paulo - SP
Data: 20/07/2023
Horário: 19h
Classificação indicativa: livre
Grátis
 
Evento: Oficina de Introdução aos instrumentos musicais utilizados no forró
Local: Casa de Cultura São Miguel Paulista
Endereço: R. Irineu Bonardi, 169 - Vila Pedroso, São Paulo - SP
Data: 20/07/2023
Horário: 17:30h
Classificação indicativa: livre
Grátis
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp