17/07/2023 às 21h41min - Atualizada em 18/07/2023 às 20h10min

SOUQ Curitiba abre ESPAÇO GAME e promove ação de férias totalmente gratuita

Para a garotada que gosta de videogame, oficinas gratuitas incentivam a criação de jogos e trazem profissionais renomados para compartilhar experiências

CAROLINE MICHEL
www.souqcuritiba.com.br
Caroline Michel
O SOUQ Curitiba, considerado o maior centro de entretenimento e gastronomia da cidade, anuncia nesta semana a abertura do ESPAÇO GAME, uma iniciativa que promete agitar as férias da garotada. Em parceria com a GAMESCOLA, o espaço vai oferecer uma semana repleta de atividades interativas, oficinas e diversão para crianças de todas as idades.

O ESPAÇO GAME estará aberto ao público entre os dias 19 e 23 de junho, com uma programação repleta de experiências envolventes para os jovens entusiastas de jogos, desenhos e programação. De quarta a sexta-feira, o horário de funcionamento será das 18h30 às 21h30, e no sábado e domingo, das 12h até as 20h.

PROGRAMAÇÃO DE OFICINAS

- A primeira delas é a oficina de programação “Aprenda a Criar Jogos com Unity”, na qual os participantes serão introduzidos ao universo da codificação de forma lúdica e divertida. Através de atividades práticas e desafiadoras, as crianças terão a chance de aprender conceitos básicos de programação e desenvolver suas habilidades tecnológicas para criar seus próprios jogos.

- A segunda oficina oferecida é a de ilustrações com o artista MAX PORTO, uma atividade ideal para aqueles que adoram soltar a imaginação e querem aprender ou aprimorar habilidades em desenho digital.

- Por fim, a terceira oficina abordará os jogos, incentivando as crianças a descobrirem os segredos do desenvolvimento de jogos com o renomado desenvolvedor Rodrigo Telma, instrutor da GAMESCOLA, CEO da Dream Baker Estúdio e criador do jogo “Keys and Kastles”.

Todas as crianças que participarem das oficinas no ESPAÇO GAME receberão um desconto especial de 10% para acessar o SOUKIDS, o Espaço Kids do SOUQ. Com uma variedade de jogos e brincadeiras para todas as idades, o SOUKIDS proporciona um ambiente seguro e divertido, com a supervisão de monitores qualificados, permitindo que os pais desfrutem tranquilamente da gastronomia e do entretenimento disponíveis no SOUQ.

Vale lembrar que o espaço é Pet Friendly e tem música ao vivo todos os dias. A programação musical pode ser consultada pelo instagram @souqcuritiba. 

SERVIÇO
Av. Iguaçu 4399.
Terça e quarta: 17h até 23h
Quinta e sexta: 17h às 23h30
Sábado: 12h até 23h30
Domingo: 12h até 22h30

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp