18/07/2023 às 10h55min - Atualizada em 18/07/2023 às 20h09min

Harrison Ford chega à plataforma de streaming com ‘Blade Runner 2049’

Filme já está disponível para assinantes. Outros sete longas-metragens e três produções originais estreiam ainda esse ano na plataforma Brasil Paralelo

Larissa Carvalho
Harrison Ford chega à plataforma de streaming com ‘Blade Runner 2049’
Filme já está disponível para assinantes. Outros sete longas-metragens e três produções originais estreiam ainda esse ano na plataforma Brasil Paralelo


Ganhador de dois Oscars (Melhor Fotografia e Melhores Efeitos Visuais), “Blade Runner 2049” é um clássico dos cinemas. Harrison Ford, Ryan Gosling, Ana de Armas e Jared Leto formam um elenco de peso em uma das grandes obras da ficção científica dos últimos anos. A obra já está disponível para assinantes na plataforma Brasil Paralelo.
Além do longa, há ainda uma análise disponível no streaming sobre o filme, que aborda questões como o limite ético do uso da Inteligência Artificial, liberdade e o valor da vida humana, temas centrais do filme.

Lançamentos para 2023
Além de “Blade Runner 2049”, a BP está preparando diversas novidades para este ano. Pelo menos sete grandes filmes chegarão à plataforma ainda em 2023. Títulos como “O Silêncio dos Inocentes”, com Anthony Hopkins e Jodie Foster, “Operação Valquíria”, estrelado por Tom Cruise, e “Touro Indomável”, de Martin Scorsese, estão entre as novidades na plataforma.
Ainda estão na lista:
  • “Platton” (1986)
  • “Sete Homens e um Destino” (1960)
  • “A Pantera Cor-de-Rosa, (1963)
  • “Stargate” (1994)

Originais BP
A produção de originais Brasil Paralelo também está em alta. A novidade fica por conta do primeiro longa de ficção da plataforma. “Oficina do Diabo”, inspirado no livro “Cartas de um Diabo a seu Aprendiz”, de C.S. Lewis, estreia ainda este ano nos cinemas brasileiros e, também, no streaming.
Com grandes nomes da teledramaturgia brasileira como Elisangela do Amaral e Felipe Folgosi, essa é a primeira adaptação para a telonas do best-seller. O primeiro teaser do longa pode ser conferido no site da Brasil Paralelo.
Ainda em 2023, assinantes da BP poderão assistir ao tão esperado documentário “A Lei Rouanet”. A obra é resultado de uma longa investigação sobre o destino dos recursos federais da Lei de Incentivo à Cultura.
Para fechar com chave de ouro, até dezembro, o documentário sobre a história do comunismo também estará disponível na plataforma. Para a produção, a equipe BP visitou mais de dez países como China, Rússia e Cuba e conversou com quem mais entende sobre o assunto. Esse promete ser o maior documentário já produzido sobre comunismo aqui no Brasil.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp