18/07/2023 às 09h49min - Atualizada em 18/07/2023 às 20h09min

Inspirado no best seller “ O Poder da Ação”, evento vai capacitar pessoas para desenvolver softskills necessárias no mundo do trabalho

Objetivo do “Poder da Ação Experience” é ajudar profissionais a desenvolverem a inteligência emocional no ambiente corporativo

Munyr Savellis
Divulgação
Julho de 2023 – O treinamento “Poder da Ação Experience”, inspirado no best seller nacional “O Poder da Ação”, com 6 milhões de cópias vendidas, estima ser o maior treinamento de inteligência emocional e comportamental voltado para o mundo do trabalho que já aconteceu no Brasil, com expectativa de receber 33 mil pessoas. Com o intuito de incentivar pessoas a alcançarem uma vida mais equilibrada e, consequentemente, ambientes profissionais mais saudáveis, o escritor e Presidente da Febracis, Paulo Vieira, comanda o evento com palestras e dinâmicas que desenvolvam as softskills necessárias para encarar desafios e relações profissionais.
Entre os temas estão: como colocar em prática seus objetivos, entender as emoções dos colegas, trabalho em equipe, origens da procrastinação, a política da autorresponsabilidade no trabalho, gestão das emoções, foco, disciplina, definição de metas claras e objetivas de acordo com o perfil de cada um, além de trazer novas perspectivas sobre o desenvolvimento de capacidades individuais. 
Haverá um painel voltado também a negócios onde os especialistas destacarão temas relacionados à produtividade saudável, clima organizacional do time, como aumentar o comprometimento, foco em resultados, alta performance e colaboração no trabalho em equipe, dentre outros.
A Febracis é reconhecida internacionalmente como referência em grandes eventos de inteligência emocional, com mais de 1,8 milhão de pessoas treinadas, sendo 16 mil todos os meses, mais de 1000 colaboradores e 100 treinadores com 300 franquias em 3 continentes. 

Serviço: 
Poder da Ação Experience: Maior treinamento de performance humana do Brasil
Data: 8 de setembro de 2023, sexta-feira, das 14h às 22h
Local: Estádio Allianz Parque
Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca
Ingressos em https://www.pdax.com.br/

Paulo Vieira
Um dos maiores especialistas em inteligência emocional do Brasil. Empresário líder em seu segmento, Presidente da Febracis Escola de Negócios, empresa que dobrou de tamanho por 10 anos consecutivos e conta com mais de 40 franquias em 3 continentes. É considerado o maior especialista em comportamento humano do país, criador do Método CIS, treinamento que já impactou mais de 1,5 milhão de pessoas em 83 países. Autor Best-Seller que mais vendeu livros no Brasil nos últimos 5 anos, tendo mais de 10 milhões de exemplares vendidos. Master Coach, PhD em Business Administration e Mestre em Coaching pela Florida Christian University [FCU], Paulo Vieira é considerado o pai da Inteligência Emocional no Brasil.

Camila Vieira
Mãe, esposa e empresária, Camila Vieira é vice-presidente da Febracis Escola de Negócios e autora Best-Seller do Livro Viva a Sua Real Identidade. Atualmente, Camila é considerada uma das maiores autoridade brasileira no campo do desenvolvimento pessoal voltado para mulheres, tendo treinado e auxiliado mais de 500 mil mulheres a revelarem a sua real identidade e descobrirem o seu propósito.
Também é fundadora do Movimento EVA, que impacta milhares de mulheres todos os dias através das redes sociais e plataformas digitais de ensino e desenvolvimento. Desenvolveu, também, o Mulheres Experience, o maior programa do Brasil voltado para mulheres que são mães, empresárias e desejam conciliar a vida profissional e pessoal, sem negligenciar nenhuma área da vida.

Julia Vieira
Palestrante e Mentora de Jovens e Ministrante no maior treinamento de Inteligência Emocional do mundo. A Missão de Júlia é fazer com que os jovens do dia de hoje tenham um propósito de vida, administrar melhor seus objetivos e suas prioridades desfrutando um futuro extraordinário. Atualmente, sua mentoria conta com mais de 2.000 alunos, além disso, suas redes sociais engajam mais de 200 mil pessoas mensalmente através dos seus conteúdos na internet.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp