17/07/2023 às 12h57min - Atualizada em 17/07/2023 às 20h09min

Maior arraial do ABC! Arraiá do São Bernardo Plaza encerra a temporada julina no Grande ABC com programação nos últimos dois finais de semana de julho

Moradores da região poderão se deliciar com grandes nomes da gastronomia local e se divertir com brincadeiras e música ao vivo

O Arraiá do São Bernardo Plaza chega para encerrar as festividades temáticas na região do ABC Paulista em grande estilo. Com entrada e atrações gratuitas, o evento acontece nos dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de julho, das 12h às 22h, no estacionamento externo - próximo ao Acesso B. O Arraiá une o que há de melhor: brincadeiras típicas, shows temáticos, brindes e grandes nomes da gastronomia local que trazem opções para agradar a todos os paladares.

Para Ana Paula Faustino, Gerente de Marketing do shopping, o Arraiá é uma oportunidade de diversão gratuita na região para as pessoas aproveitarem em família ou com amigos, “estamos muito animados com o Arraiá do São Bernardo Plaza! Sabemos que as pessoas ficam animadas quando chega a época das festas temáticas e quisemos trazer um pedaço dessa alegria para o nosso espaço, para viver esses momentos especiais junto de quem estiver presente no momento”, finaliza.

Nas opções gastronômicas, o público poderá provar uma variedade de sabores! Entre as operações confirmadas estão Bar do Bolinho, Berlin Costelaria, Busguer, FiChips, Lilliidee Churros & Doces, Donuts by Lu, Cervejaria Madalena e a famosa operação Nanica.

O arraial também terá brincadeiras clássicas como bingo gratuito e com prêmios, pescaria, barraca de brincadeiras da Dream Store e quadrilha com escolas convidadas, entre elas a infantil IEBURIX e as especializadas em dança como Spazio Dança e Estúdio Artístico Viva pela Dança. Para animar ainda mais a festa, o São Bernardo Plaza recebe shows com música ao vivo durante todos os dias, que contemplam gêneros como MPB, sertanejo, forró universitário e rock. A programação musical traz Cover Marília Mendonça, D’Lucca e Gabriel, Raíz do Sana, Os Colombianos, Forrueiros, Cover Legião Urbana, Cover Cazuza, Circuladô de Fulô, Rota 22 e Peixelétrico.

Além do entretenimento musical, o evento traz espaços kids e pet, para garantir muita diversão em família. Os pequenos poderão se divertir em brinquedos infláveis – com valor adicional -, enquanto os tutores de pets poderão levar os seus bichinhos para brincar e descansar em um espaço feito para eles.

Outra opção de entretenimento para quem visitar o empreendimento até o final de julho é o Ita Center Park. O parque de diversões itinerante conta com mais de 10 brinquedos espalhados pelo espaço, incluindo uma Roda Gigante com quase 30 metros de altura, Crazy Dance, Twister, Autopista, Barco Pirata, Cama Elástica e muitos outros. Os brinquedos contemplam todas as idades, desde crianças à adultos. O parque fica localizado no estacionamento externo, ao lado do Arraiá.

O evento traz o Desfile Caipirinhas para a criançada poder desfilar os seus looks temáticos na festa, além do Desfile Pet, para os bichinhos de estimação fazerem parte da festa junto de seus tutores. As inscrições para os desfiles acontecem na hora, durante o evento.

Os clientes ainda poderão aproveitar a Roleta Premiada, um jogo gratuito em que todos que jogarem ganham um mimo. Ao completar R$150 em compras no Arraiá do São Bernardo Plaza, o cliente tem direito a um giro na roleta – válido apenas um giro por CPF. Entre os prêmios estão produtos Natura, voucher de compras na Khelf, cristalização de para-brisa na Acqua Zero, sessão de depilação a laser na Espaço Laser, gift card no Outback, entre outras opções.

Confira a programação musical completa:

21 de julho
20h
– Cover Marília Mendonça


22 de julho
18h
– D’Lucca e Gabriel
20h – Raíz do Sana


23 de julho
18h
– Os Colombianos
20h - Forrueiros


28 de julho
20h
– Cover Legião Urbana


29 de julho
18h –
Cover Cazuza
20h – Circuladô de Fulô


30 de julho
18h
– Rota 22
20h - Peixelétrico


Serviço
Datas:
21, 22, 23, 28, 29 e 30 de julho,
Horário: das 12h às 22h
Local: Estacionamento externo, Acesso B
Endereço: Av. Rotary, 624 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09721-000
Entrada gratuita

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp