13/07/2023 às 17h02min - Atualizada em 15/07/2023 às 00h09min

Arraiá Raro: Uma festa com diversão garantida e sabores típicos!"

"Pescaria, bingo e delícias culinárias esperam por você no Espaço Mundo Raro!"

Pollyana Cabral Porto
Amaviraras

No próximo dia 15 de julho, às 17h, prepare-se para entrar no clima de uma festa junina única e encantadora no Arraiá Raro, que acontecerá no Espaço Mundo Raro. Com a promessa de muita diversão e saborosas comidas típicas, esse evento promete ser uma experiência inesquecível para toda a família.

Entre as atividades tradicionais de arraiá, a pescaria será um dos destaques. Os participantes poderão testar suas habilidades e tentar a sorte para capturar peixinhos  e ganhar prêmios especiais. A emoção estará no ar enquanto os pescadores mirins se divertem nas barracas temáticas, sempre com a supervisão de monitores atenciosos.

Além disso, o bingo será uma atração imperdível para os fãs do jogo e da adrenalina de ganhar prêmios. Com cartelas disponíveis para compra, os participantes terão a chance de levar para casa brindes e vivenciar a emoção do bingo em um ambiente festivo e animado.
E como uma festa junina não estaria completa sem as delícias culinárias, o Arraiá Raro contará com comidas típicas repletas de sabores irresistíveis. Os visitantes poderão se deliciar com quitutes como pamonha, milho cozido, pipoca, maçã do amor, canjica, além de outras iguarias que compõem o cardápio tradicional dessa época do ano. O evento promete uma verdadeira explosão de sabores e aromas, trazendo o melhor da culinária caipira para todos.

O Espaço Mundo Raro, está preparando uma decoração encantadora e acolhedora para receber o público nessa festa tão especial. As famílias poderão desfrutar de um ambiente alegre, seguro e repleto de diversão, com a garantia de um arraiá autêntico e cheio de surpresas.

Portanto, marque na agenda: dia 15 de julho, às 17h, o Arraiá Raro será o destino perfeito para quem busca vivenciar o clima festivo das festas juninas. Venha participar dessa celebração tradicional, aproveitar as atividades, saborear as comidas típicas e criar memórias inesquecíveis. A diversão está garantida no Espaço Mundo Raro!


Serviço:
Arraiá Raro
Data: 15/07/2023, (sábado)
Hora: 17h
Local: Espaço Mundo Raro - SHC/S 106/107 lote B (atrás do Cine Brasília)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp