13/07/2023 às 16h46min - Atualizada em 15/07/2023 às 00h09min

Bailarina Simone Duarte confirma presença no Festival de Dança de Joinville

Idealizadora do método de ensino Sapatilha Dourada estará em Joinville entre os dias 19 e 30 de julho para ministrar cursos e lançar novo livro na Feira da Sapatilha

GRAZIELA JANAINA LINDNER DE SOUZA
https://sdballet.net/sd-ballet
Divulgação SD Ballet
A bailarina Simone Duarte já confirmou presença no Festival de Dança de Joinville. Formada em educação física, a diretora da rede SD Ballet e idealizadora do método de ensino Sapatilha Dourada – que utiliza recursos lúdicos para ensinar ballet infantil – estará em Joinville entre os dias 19 e 30 de julho.

A agenda prevê a realização de cursos para professores interessados em aprofundar o conhecimento, encontro das professoras credenciadas à SD Ballet (com a participação de uma professora credenciada que atualmente atua no Japão) e o lançamento de uma nova obra, um minilivro de colorir. “Bibi e o sonho de bailarina” será lançado no dia 20/07, às 18 horas, no estande localizado na entrada da Feira da Sapatilha.

Este minilivro é resultado de um projeto aprovado pelo PIC (Programa de Incentivo à Cultura) de Santa Catarina, que permite que as empresas incentivadoras de ações culturais obtenham desconto no ICMS. O minilivro será distribuído gratuitamente.

Em seus cursos e livros, Simone compartilha técnicas e roteiros para aulas de ballet. As obras “Como ensinar e encantar as crianças pelo ballet”, “Como tornar seus alunos superflexíveis” e “Coreografias para crianças – O segredo para apresentações encantadoras” estarão à venda na Feira da Sapatilha e no site da rede SD Ballet - https://sdballet.net/produtos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA SD BALLET EM JOINVILLE
Jornalista Graziela Lindner
(47) 99176-0080
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp