14/07/2023 às 14h45min - Atualizada em 14/07/2023 às 16h10min

Fim da saudade: pizza de pão de alho volta ao cardápio da Domino’s

No Mês da Pizza, rede atende pedidos de clientes e retorna com sabor inusitado e totalmente brasileiro ao cardápio

Divulgação
Os amantes de pizza já podem se preparar para os presentes deste período dedicado às redondas. A Domino’s Pizza - maior rede de pizzarias do mundo – vai trazer de volta um dos sabores queridinhos do público: Pão de Alho, em edição limitada...ou não.

Desde 10 de julho - após uma semana inteirinha de 50% off nas pizzas médias e grandes -, o sabor está de volta às lojas de todo o país, em comemoração ao Mês da Pizza.

“Os Dodô Lovers pediram e trouxemos de volta”, conta Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s Pizza. “A gente sabe que esse sabor inusitado agradou bastante, pois é a cara do brasileiro e lembra uma outra paixão nacional, o churrasco. Então, estamos presenteando nosso consumidor”.

Recentemente, fãs da marca criaram uma página nas redes sociais pedindo o retorno da pizza, que traz molho, queijo, orégano, pasta de alho, pão e parmesão.

Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp