13/07/2023 às 18h40min - Atualizada em 14/07/2023 às 16h08min

“Tô Com Dinheiro”: Hit da dupla Thales e Christiano alcança a marca de 200k streams no Spotify

Faixa também está disponível no YouTube

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Guilherme Melo
A canção “Tô Com Dinheiro”, da dupla Thales e Christiano, alcançou mais de 200K de streams no Spotify. A faixa, que foi lançada no final de maio, tem uma pegada futurista, misturando música eletrônica com sertanejo, mas sem perder as suas raízes. 

Os sertanejos, também conhecidos como “pioneiros do breganejo”, escolheram homenagear grandes nomes da história da música sertaneja, como Tonico e Tinoco, Matogrosso e Mathias, Milionário e José Rico e o eterno Tião Carreiro. A letra exalta o agronegócio e o orgulho do povo da roça, com produção musical de BX Muniz, Fabio Ferreira e Victor Falcão. O clipe pode ser conferido no canal da dupla no YouTube.

Nascidos em São Paulo e criados no estado do Paraná, a música sertaneja sempre esteve em contato com os irmãos Thales e Christiano. Desde adolescentes, subiam ao palco juntos, dividindo o amor pela música. A dupla estourou na mídia com a música “Tá Ruim Nada”, conquistando muitos fãs através de um simples bordão brincando com a situação dos solteiros e casados.

De lá para cá, os sertanejos lançaram o DVD “O Tempo”, com uma pegada mais romântica e diversos outros hits, como “Boquinha de Mel” em parceria com a MC Loma e as Gêmeas Lacração, “Tropa das Gatas” em parceria com Silvana Salazar e “Like Like Pike Pikezin”. Atualmente, a dupla faz sucesso nas redes sociais, reunindo mais de 67 milhões de views no TikTok e 2 milhões de visualizações no YouTube.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp