14/07/2023 às 06h53min - Atualizada em 14/07/2023 às 16h08min

Os Fadas lançam single "Sei Lá Vie" para antecipar EP "Sono Ruim"

Lançamento é do selo Before Sunrise Records

Daniel Corrêa
Filipe Vianna

Os Fadas lançaram o single "Sei Lá Vie" como uma prévia do seu aguardado EP de estreia, intitulado "Sono Ruim". A faixa, que carrega uma sonoridade urgente, pungente e ácida, foi lançada pelo selo Before Sunrise Records.

Ouça “Sei Lá Vie”: https://ditto.fm/sei-la-vie 

Assista “Sei Lá Vie”: https://youtu.be/gWy24BduJLw 

"Sei Lá Vie" apresenta um pulsar primal e bruto como base para um riff curto, que transmite o lamento existencial expresso na letra. A música busca evocar um incômodo permanente e invisível que vive silenciosamente em seu hospedeiro, utilizando poucas notas e duas línguas - a poesia e o urro.

A proposta da banda Os Fadas é despertar os ouvintes da lobotomia diária dos pequenos costumes impregnados, utilizando o prazer da brutalidade como meio de libertação. Eles desejam incitar a reflexão e a busca por algo disruptivo, indo além do conhecido.

Com uma sonoridade autointitulada como "rock regressivo com ondas", as quatro faixas do EP "Sono Ruim" combinam peso, lisergia, doçura, descompromisso, melancolia e agressividade. O objetivo é expurgar os desencantos e desencontros, criando um som ou um grito capaz de atormentar o cotidiano vazio.

Os Fadas surgiram em 2015 em São Paulo, inicialmente como um tributo aos Pixies, o que explica o nome da banda. Porém, eles logo se dedicaram a criar músicas autorais, que refletem sua veia inquieta. A banda é composta por Anna Bogaciovas (vocal e guitarra), Augusto Coaracy (bateria e voz), Gabriel Magazza (vocal e guitarra) e Rafael Xuoz (vocal e baixo).

Agora, com a experiência adquirida nos palcos e estúdios, Os Fadas lançam o EP "Sono Ruim", do qual "Sei Lá Vie" é apenas um aperitivo. O single já está disponível em todas as principais plataformas de música.

Os fãs da banda e os entusiastas do rock brasileiro podem ouvir "Sei Lá Vie" e aguardar o lançamento completo do EP "Sono Ruim" em setembro deste ano. Essa promete ser uma obra impactante e provocativa, capaz de transcender as fronteiras do conhecido e levar os ouvintes a uma jornada de reflexão e autodescoberta.
 

Ficha técnica:

Gravado entre junho e outubro de 2022, no Orra Meu! Estúdios e nos estúdios da BRDN Acessibilidade com apoio da Mais Diferenças.

Acessibilidade com apoio da Mais Diferenças.

Composição: Os Fadas

Arranjos: Os Fadas e Filipe Vasconcelos Vianna

Produção Musical: Filipe Vasconcelos Vianna

Mixagem e masterização: Klaus Sena

Anna Bogaciovas: Guitarras e vocais

Gabriel Magazza: Guitarras e vocais

Augusto Coaracy: Bateria e backing vocals

Rafael Xuoz: Baixo e backing vocals

 

Agradecimentos: Filipe Vianna, Silvia Galesso, Lino de Vasconcelos Vianna Galesso, Klaus Sena, Felipe Corsini e Maura Bazzarelli.

 

Acompanhe Os Fadas:

 

Portfolio: https://osfadas.myportfolio.com 

Instagram: https://www.instagram.com/osfadas 

Youtube: https://www.youtube.com/@osfadas 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp