14/07/2023 às 15h08min - Atualizada em 14/07/2023 às 16h04min

GRAND PLAZA É O ENDEREÇO CERTO PARA A COMEMORAÇÃO DO DIA DO HOMEM

Os homenageados aproveitam a data para renovar o guarda-roupa, cuidar do visual e ainda se deliciar com a gastronomia dos restaurantes do shopping center

DIX | Conteúdo e Relacionamento
Imagem de Divulgação

Santo André, 14 de julho de 2023 – Principal centro de experiências em compras, lazer, entretenimento e gastronomia do ABC, o Grand Plaza dá dicas para a celebração do Dia do Homem, comemorado em 15 de julho. Os homenageados que querem comemorar a data em grande estilo, encontram as melhores camisas, calças e jaquetas no shopping center e ainda barbearia ideal para os cuidados especiais com o visual. Aos que também querem aproveitar a data com uma boa gastronomia, podem desfrutar de diferentes comidas e bebidas no empreendimento. 

“Chegou o momento dos homens aproveitarem o dia especial para se presentear ou reencontrar os amigos para a comemoração. Temos marcas que garantem os melhores mimos e restaurantes com ambientes acolhedores para completar o dia especial”, reforça Caroline Alves, gerente de Marketing.

São mais de 300 lojas para os homenageados se presentearem no Grand Plaza. TNG, Overcome, Camisaria Colombo, C&A e Khelf são as opções para quem deseja fazer combinações no look com as melhores peças de camisas, jaquetas e calças. Já para os que gostam de esportes as marcas Poderoso Timão, Adidas, Centauro e Palmeiras Store são as dicas perfeitas e Overboard e World Tennis completam o look com tênis ideais para o dia a dia. Mas se a ideia é mudar o visual, a Trezentos Barber Shop é a escolha certa para fazer a barba ou sobrancelhas e cortar o cabelo. 

Chopp Brahma e Cruzeiro's Bar são as dicas para aqueles que amam chopes comemorarem a data. O Outback e Johnny Rockets trazem rodízios exclusivos em ambientes perfeitos para comer a famosa batata frita e costelinha com chopes e refrigerantes à vontade. A lista de opções fica completa com o Jerônimo que oferece deliciosos hambúrgueres e o Taco Bell trazendo o melhor da culinária mexicana. No Dia do Homem, o Grand Plaza funciona em horário normal, das 10h às 22h.

Sobre o Grand Plaza

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp