13/07/2023 às 17h13min - Atualizada em 14/07/2023 às 16h03min

Onde fica o recanto que oferece vista panorâmica para as paisagens da Serra Catarinense

O Vistas de Anitá Estância é a hospedagem ideal para quem busca conforto em meio à natureza

Eliane Ramos
Divulgação Seazone

A chegada do inverno avisa que é hora de viajar para a Serra Catarinense. Com inúmeras opções de lazer e paisagens de tirar o fôlego, é o destino ideal para quem procura exclusividade e contato com a natureza, mas sem deixar de lado o conforto. O município de Anitápolis, a cerca de 100 quilômetros de Florianópolis, reserva uma das vistas mais bonitas da região. Recentemente, foi inaugurado o Vistas de Anitá Estância, charmosas cabanas de madeira feitas para locações de temporada que contam com vista panorâmica. Já pensou admirar as belezas naturais da Serra sem nem precisar sair da cama? É isso que o Vistas de Anitá oferece. 

O espetáculo já começa no caminho para chegar até lá. A estrada cercada de vegetação revela um lugar super preservado, quase no pico das montanhas, a 1.000 metros de altitude. Todas as 22 unidades do empreendimento contam com grandes janelas de vidro que emolduram a natureza da região, potencializando a experiência de imersão nas belezas da Serra.  Para quem não perde a oportunidade de mostrar nas redes sociais as mais lindas paisagens, as cabanas tem um conceito super “instagramável”, tudo é feito para ser registrado e compartilhado. 

O projeto foi idealizado por Fernando Pereira, CEO da Seazone, startup de Florianópolis especializada em tendências do mercado imobiliário que atua na gestão, construção e comercialização de imóveis para curta temporada. Fernando conta que por mais de um ano procurou o lugar ideal para construir um projeto de hospedagem “dos sonhos”. “Visitei muitos terrenos na Serra Catarinense, perdi as contas de quantos foram, ao encontrar esse lugar já visualizei o projeto pronto. Deu certo”, afirma. 

O Vistas de Anitá é resultado de muitas pesquisas e experiência de mercado para proporcionar ambientes extremamente confortáveis, o que levou à construção de um verdadeiro oásis em meio às montanhas, com lareiras e ar-condicionado, que garantem o conforto térmico na parte interna, e um fireplace para cada unidade na área externa. Já o enxoval das unidades é completo, com todos os itens de cama, banho e cozinha disponíveis para o hóspede. 

Para quem quer se aventurar e viver uma experiência em meio à natureza, há trilhas e cachoeiras na região. Basta colocar o pé na estrada e preparar o fôlego, afinal, Anitápolis está em uma altitude de 460 metros em relação ao nível do mar. A atleta, Natália Alves, que busca os lugares mais incríveis para se integrar à natureza, escolheu o Visitas de Anitá para passar um final de semana e conta que ficou encantada com a região. “Tive uma das experiências mais perfeitas da vida. São quase 360º de visitas maravilhosas da Serra, encarei as trilhas do Mirante e da Antena  fazendo o percurso de carro 4X4. No topo do Morro da Antena é possível  avistar o paredão de  cânions de Urubici”, revela a atleta. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp