12/07/2023 às 17h03min - Atualizada em 13/07/2023 às 00h09min

25 anos de Fotografia: João Passos prepara super exposição com fotos de grandes celebridades como Gisele Bundchen, Pelé e Neymar

Conhecido como ‘fotógrafo das celebridades’, paulistano celebra 25 anos de carreira com mostra no Brasil, Europa e EUA

Redação
Redação
divulgação
João Passos, o fotógrafo das celebridades, marcou sua história entre os principais profissionais da fotografia. Agora, para celebrar os 25 anos de atuação no mercado, o paulistano está preparando a exposição “João Passos – 25 anos de Fotografia”.

Com fotos de celebridades brasileiras conhecidas no mundo todo como Gisele Bündchen, Silvio Santos, Pelé, Xuxa, Neymar, Hebe Camargo, Roberto Carlos, além de paisagens deslumbrantes do Brasil e do mundo, a exibição acontecerá no Brasil, Europa e EUA. 

O profissional, que completa os 25 anos de carreira no segundo semestre desse ano, começou no ramo da fotografia em 1998 e, em meados de 2000, se tornou colaborador da Revista Caras, onde fotografou artistas, esportistas, empresários e nomes ligados ao mundo dos famosos. Ele foi um dos primeiros a fazer uma sessão de fotos com a modelo Gisele Bündchen, quando ainda não era tão conhecida, e seguiu fotografando-a por 12 anos, quando ela se tornou um dos maiores nomes da moda. 

Em 2016, João lançou o livro “15 anos de Tapete Vermelho”, em São Paulo. A obra contou com lançamento também em 2018 na Fine Art Gallery, em Miami (EUA) e em Barcelona, na Espanha. No ano de 2019 realizou a exposição “Canyons do Rio São Francisco” e, posteriormente, em 2022 promoveu a exposição em São Paulo, “Meu Click à Disância”, com fotos de celebridades feitas durante a pandemia por chamada de vídeo, que foi um sucesso. 

“João Passos – 25 anos de Fotografia” será um mergulho na diversidade e talento do fotógrafo, apresentando através das fotos toda sua trajetória.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp