11/07/2023 às 18h48min - Atualizada em 12/07/2023 às 04h10min

Última chance de curtir um Arraiá, sô

Shopping VillaLobos encerra festa julina com grandes nomes da gastronomia, comidas típicas, shows e brincadeiras clássicas nos dias 15 e 16 de julho

Pahola Ribeiro
Divulgação
São Paulo, 011 de julho de 2023 - Os paulistanos amantes das festas temáticas de São João ainda tem a uma chance de se esbaldar no tradicional Arraiá do Villa, que chega ao último final de semana, no Shopping VillaLobos, na zona oeste da capital. Para encerrar as festividades em grande estilo, o empreendimento realiza festa julina nos dias 15 e 16 de julho, entre 12h e 22h, no estacionamento externo, unindo todos os clássicos da época, de brincadeiras a shows temáticos, grandes nomes da gastronomia e um espaço especial para os pets, com hambuguinhos Snackel para cães e picolés pet da Le Botteghe.

Além de todas as comidas e doces típicos juninos, o destaque do menu do evento fica com os hambúgueres de blends especiais do Cortés, sanduíches árabes do Arais do Carlinhos, Da Mooca e os famosos bolos do Cenouradas. Os frequentadores do Villa também poderão saborear quentão, vinho quente, diferentes opções de vinho branco, tinto, rose e chope artesanal Baden Baben IPA. Quem aprecia soft drinks também vai encontrar opções modernas do Cortés, como o Caribe Colado com rum envelhecido, xarope de coco queimado artesanal e suco de abacaxi queimado no carvão ou o Reflexão, com spritz de vinho rosado, aperitivo de laranja, tangerina e espumante, ideal para o fim da tarde invernal.

“Sempre priorizamos a diversão e comodidade de toda a família durante seus passeios no shopping. E pensando nas férias escolares, buscamos ampliar nosso leque de lazer e gastronomia, trazendo ainda o badalo e último gostinho das festas juninas, visando oferecer diferentes opções para que os visitantes aprovitem também de outras formas”, explica a gerente de Marketing do Villa, Manuela Dias.

O Arraiá também terá brincadeiras clássicas como pescaria premiada, mira ao alvo na boca do palhaço, jogo das argolas, tomba latas e quadrilha. E como toda boa festa tem música para animar, o VillaLobos recebe shows ao vivo em horários alternados, todos os dias, de nomes como Coruja em Cena, Rendez-vous Forró, Trio Mana Flor, Forró do Zé Pitoco com Lu Alves e Nada Guedes. A entrada é gratuita e o evento é pet friendly.

E além de tudo isso, para a criançada, o VillaLobos ainda conta com o Diversão no Villa, localizado no terceiro piso, próximo à praça de alimentação, que em julho funcionará todas as sextas, sábados e domingos, com diversas oficinas lúdicas pedagógicas gratuitas, entre 14h e 19h. O tradicional player kids do mall tem capacidade para acomodar até 35 crianças por turma, dependendo da modalidade de oficina, e oferece atividades monitoradas com equipe de promotores que estimulam a cognição das crianças e exploraram sua criatividade de forma lúdica e carinhosa. Cada atividade tem duração de 50 minutos e, para participar, basta que os responsáveis compareçam ao local com 15 minutos de antecedência para fazer a reserva do horário.

SERVIÇO ARRAIÁ DO VILLA
***Evento Pet Friendly
Período: 15 e 16 de julho
Horário: 12h às 22h;
Local: Estacionamento Externo – Entrada Cortés;
Idade: Público geral;
Ingressos: Gratuito;
Atrações: Banda Infantil e Banda Tradicional Junina;
Estrutura: Espaço coberto, haverá tenda;
PET: Acesso livre e espaço especial para recreação pet;
PCDs: Áreas acessíveis / Não há restrições de acesso;
PNE, Autistas: Vagas de estacionamento reservadas / Não há restrições de acesso;
Alimentação: Arais do Carlinhos, Da Mooca, Cortés, Berna, La Braza, Milho, Cural, Pamonha, Doces Juninos, Doces Caipiras, Nanica, Cenouradas, Pipoca, Le Botteghe
Brincadeiras: Pescaria, Tomba Lata, Boca de Palhaço e Arremesso de Argolas.

Sobre o Shopping VillaLobos
Inaugurado há vinte e três anos, o Shopping VillaLobos está localizado em um dos principais bairros de São Paulo, trazendo a combinação de serviços personalizados a conteúdo de curadoria exclusiva, além de um ambiente agradável e com a presença de iluminação natural. Com seu Teatro VillaLobos de mais de 700 lugares, uma operação do Cinemark Movie Bistrô com sete salas e uma unidade exclusiva do espaço recreativo StartArte, o empreendimento garante lazer e entretenimento para toda a família. O Shopping também oferece opções de compras e experiências diferenciadas com comodidade e praticidade. Suas mais de 200 lojas incluem uma unidade exclusiva do Laces & Hair e a única unidade da Renner Guide Shop de São Paulo. Um mix completo de marcas como Zara com uma unidade de mais de 2.100 m², e opções diversificadas de restaurantes como Ráscal, ICI Brasserie, Cortés, Cabana Burger e J1 Sakamoto. O Shopping também possui uma loja-conceito exclusiva do Supermercado St. Marche.

Sobre Aliansce Sonae+brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina e líder do setor no Brasil. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Informações à imprensa:
Samantha Leiras- [email protected]
Paola Ribeiro- [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp