11/07/2023 às 16h44min - Atualizada em 12/07/2023 às 04h09min

Filme Barbie vai animar as férias da garotada no Raposo Shopping

Uma das bonecas mais famosas do mundo chega às telonas no dia 20 de julho.

Paula Caires
Reprodução/WarnerBros

Um dos filmes mais aguardados do ano, Barbie também deve ser sucesso de crítica e público. No último domingo (9), em Los Angeles (nos EUA), aconteceu a première e a tão esperada produção recebeu elogios dos especialistas convidados para o evento. O longa-metragem dirigido por Greta Gerwig é estrelado pela protagonista Margot Robbie e o ator Ryan Gosling, que interpreta o boneco Ken. A produção promete animar a garotada a partir do dia 20 de julho no cinema do Raposo Shopping. 

No mundo mágico das Barbies, a “Barbieland”, todas as versões vivem em harmonia e sem preocupações. Contudo, uma das bonecas (Margot Robbie) começa a perceber que não se encaixa como as outras. Depois de ser expulsa, Barbie e seu fiel Ken (Ryan Gosling) – que decide acompanhar a amada – são colocados no mundo real e forçados a lutar com as dificuldades de não serem mais apenas bonecos. Nesta aventura no “mundo real”, Barbie descobre que a beleza está no interior de cada um.

Serviço: Filme Barbie
Raposo Shopping (Rod Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP

Onde: Piso Cinema
Quando: estreia dia 20 de julho
Duração: 115 min
Programação completa: www.rapososhopping.com.br
Horário da bilheteria: das 12h30 às 22h
Capacidade: 1.330 lugares, incluindo lugares para cadeirantes e obesos (100% da capacidade, conforme protocolo de segurança do Plano São Paulo).
Ingressos: Na bilheteria ou www.rapososhopping.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp