11/07/2023 às 10h28min - Atualizada em 12/07/2023 às 04h09min

Arena LEGO® chega ao Shopping Eldorado para animar as férias da garotada

Durante o mês de julho, a Arena LEGO® vai divertir crianças de todas as idades; evento é gratuito

Assessoria de imprensa
Assessoria de imprensa
Divulgação/Shopping Eldorado
Para deixar as férias ainda mais divertida, o Shopping Eldorado recebe a ARENA LEGO®, desenvolvida para aguçar a criatividade das crianças e incentivá-las a usar a imaginação. De 11 a 31 de julho, meninos e meninas, de até 12 anos, terão uma infinidade de peças LEGO®, com tamanhos, formatos e cores diferentes além de serem desafiados em diferentes atividades. A atração infantil gratuita acontece na Praça de Eventos, das 12h às 20h. Cada sessão tem a duração de 25 minutos.

“Trazer para o Shopping Eldorado um evento da marca LEGO®, sucesso entre diferente gerações, coloca em evidência o nosso compromisso com o brincar através da imaginação e da criatividade”, enfatiza Lilian Piva, gerente de marketing.

Criado a partir de referências de projetos desenvolvidos pela LEGO® dentro e fora do país, o evento reúne tudo de melhor para divertir crianças de diferentes lugares e culturas. Para isso, a ARENA LEGO® é dividida em três espaços, onde as duas primeiras são destinadas para crianças de 4 a 12 anos. São eles:


ESPAÇO CONSTRUÇÃO
Aqui as crianças encontrarão mesas de piquenique repletas de peças LEGO® System. Com uma infinidade de peças, poderão construir diversos cenários, como um zoo cheio de animais, flores, árvores e tudo que a imaginação permitir. Depois de construir, as crianças poderão deixar expostas suas criações em um grande expositor, onde todos que passarem poderão conferir as criações e se inspirar.
ESPAÇO DESAFIO
Reservamos esse espaço para aqueles que adoram uma competição. Aqui serão dois times que deverão trabalhar em equipe. Os objetivos serão: criar a ponte mais resistente e a torre mais alta.
ESPAÇO KIDS
Neste espaço, as crianças de 18 meses e 3 anos encontrarão peças LEGO®DUPLO, desenvolvidas especialmente para esta faixa etária, com tamanhos maiores, quinas arredondadas e fácil encaixe. As crianças deverão estar acompanhadas de um responsável maior de 18 anos que deverá ficar dentro do espaço com elas.

Serviço: Arena LEGO
Data: 11 a 31 de julho
Local: Praça de Eventos
Horário: 12h às 20h
Duração: 25 minutos por sessão
Valor: Evento Gratuito
Faixa Etária: 18 meses a 12 anos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp