11/07/2023 às 18h12min - Atualizada em 12/07/2023 às 04h09min

Reinauguração do Parque da Pakaraka foi sucesso entre as crianças e teve presença da Youtuber Valentina Pontes

O evento aconteceu na unidade do Shopping Pátio Dom Luis em Fortaleza-CE

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Gustavo Valle
Na última semana, a Turma da Pakaraka realizou um evento de reinauguração em uma das unidades do Parque da Pakaraka, localizada no Shopping Pátio Dom Luis, em Fortaleza/CE. O local passou por uma grande repaginada, tanto nas atrações quanto na infraestrutura. 
Pepeu, Pepita, Barrú e as bonequinhas Laranjinha, Rosinha e Vermelhinha receberam várias crianças no novo espaço, que ainda contou com a presença ilustre da YouTuber Valentina Pontes e uma programação repleta de brincadeiras, sorteios e muita diversão para a criançada.

No mesmo dia, também aconteceu o “Encontrinho”, um evento organizado pela Fortaleza Para Crianças e Mini Tela Digital, somente para convidados, que reuniu mini-influenciadores do Nordeste, onde contou com palestras sobre redes sociais, tendências para decoração, mercado de festas e entretenimento infantil.

O Parque Pakaraka conta com quatro unidades, sendo três em Fortaleza (Shopping Pátio Dom Luis, Imprensa Food Square e Maraponga Food Square) e outra no Shopping La Plaza, em Juazeiro do Norte. Além dos parques, a Turma da Pakaraka também tem duas unidades do Clubinho da Pakaraka, uma em Fortaleza e outra em Juazeiro do Norte.

Atualmente, o grupo está no ar de segunda a sexta, das 08h30 às 09h00, na faixa de programação da Ultrafarma, nas telinhas de todo o país pela Rede TV!, com o programa “Turma da Pakaraka”. A turma também faz shows por todo o Brasil e possui um canal no YouTube com 931 mil inscritos e mais de 318 milhões de views.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp