11/07/2023 às 09h39min - Atualizada em 12/07/2023 às 04h06min

Clube de Assinatura em BH promove o autocuidado

Há 10 anos atuando na capital mineira, o SPA Bella Donna encontrou uma ótima maneira para seus clientes priorizarem seu bem-estar físico e mental.

Martinha Oliveira
Martinha Oliveira - proprietária do Spa Bella Donna- @belladonnabh - www.belladonnabh.com.br
Acervo Pessoal | Divulgação
 

O tempo das pessoas está cada vez mais corrido. São inúmeras tarefas nas agendas de mulher, profissional, mãe, amiga, esposa, namorada, estudante, empresária e tantas outras, que fica difícil encontrar tempo para a pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ. Por essa razão, e para solucionar a falta de tempo, ou de se priorizar para ter tempo, o Spa Bella Donna criou o Clube de Autocuidado por assinatura.

 

O foco principal é proporcionar uma experiência personalizada e com resultados tão surpreendentes que você não só vai desejar continuar usufruindo dos seus momentos Bella Donna, mas que os recomende a quem você ama. 

 

“Uma forma prática e inteligente de se cuidar com os melhores custos e condições incríveis. Você vai adquirir quantos créditos desejar e escolher o plano de pagamento mais adequado ao seu estilo de vida”, destaca Martinha Oliveira, proprietária do Spa Bella Donna.

 

Além disso, é possível deixar os horários pré-agendados com antecedência de até 12 meses, deixando os momentos reservados exclusivamente para se cuidar. “Uma ótima forma de focar em você, garantindo uma frequência de autocuidado que é tão essencial para manter o seu equilíbrio físico e mental”, frisa Martinha. 

 

Vantagens do Clube de Autocuidado por Assinatura

 
  • São 12 opções de planos para você escolher o que melhor se adequa à sua rotina. Quanto mais pontos adquiridos, maiores são os benefícios.
  • Plano de pagamento financeiro sem custos ocultos.
  • Modalidade de pagamento recorrente que não impactará no limite do cartão de crédito.
  • Reserva prioritária para assinantes.
  • Todos os meses o assinante participa do sorteio de uma experiência Bella Donna concorrendo com um número para cada 25 créditos do seu plano de assinatura. Boa sorte!
  • Convites exclusivos para eventos no Bella Donna.
  • Vale-presente do Bella Donna na renovação do seu plano.
  • Serviços gratuitos e ofertas especiais ao longo do ano com exclusividade para membros.


 

SPA Bella Donna 

 

O SPA Urbano Bella Donna nasceu com o propósito de levar aos seus clientes beleza, bem-estar, saúde e qualidade de vida: tudo em um mesmo lugar para facilitar a sua vida. “São 4 núcleos de atendimento:  além de um completo Spa Urbano com diferentes opções de Day Spa, banhos, hidromassagem, hidroterapia e inúmeras técnicas de massagem para relaxamento, oferecemos tratamentos estéticos faciais e corporais, estética avançada com procedimentos para harmonização e destaque da beleza com naturalidade e um Instituto de Beleza”, enfatiza a proprietária.

 

Pautado na exclusividade, conforto e praticidade, o Bella Donna promove atendimento integral nas áreas de beleza, estética e bem-estar, oferecendo um oásis de bem-estar e tranquilidade em Belo Horizonte. Uma história contada através dos sofisticados detalhes, da localização privilegiada, da equipe especialmente escolhida e da oferta dos melhores serviços.



 

Serviços

 

Inauguração: Coquetel de lançamento do Clube de Assinatura

Data: 19/07/2023

Endereço: Avenida dos Bandeirantes, 912 - Mangabeiras, Belo Horizonte - MG, 30315-382

Horário: 19:00

Informações: (31) 99811-0111, @belladonnabh  ou [email protected]






Fonte: Martinha Oliveira - proprietária do Spa Bella Donna- @belladonnabh - www.belladonnabh.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp