10/07/2023 às 10h42min - Atualizada em 11/07/2023 às 12h09min

Arca Sunset volta em sua segunda edição para mais um sábado de boa música, drinques, petiscos e diversão!

Todos os visitantes do dia 22/07 terão esta prazerosa esticadinha garantida neste evento especial e exclusivo.

Agência Em Foco
Divulgação/Arca Parque

Tudo que é bom merece repeteco! Pensando nisso, para além do sucesso de sua estreia, o Arca Parque realiza, no próximo dia 22/07, a segunda edição do Arca Sunset. Um evento que mescla boa música e gastronomia com o astral do pôr do sol como pano de fundo, tendo como cenário o primeiro parque aquático com temática bíblica do mundo. 

Situado na Cidade do Lazer, em Trindade, região metropolitana de Goiânia, a apenas 30 minutos da capital, o Arca Parque é uma ótima pedida para combinar um sábado de lazer e diversão que poderá ser estendido curtindo o Arca Sunset. Todos os visitantes do dia terão esta prazerosa esticadinha garantida neste evento especial e exclusivo que será realizado no Monte Divertido (Cascata) a partir das 17h. As demais áreas do parque estarão interditadas. Alimentos, bebidas e estacionamento não estão inclusos. 

A ideia do Arca Sunset é garantir aos visitantes a oportunidade de estender a experiência no parque até o final do dia. Por isso todos são bem-vindos a curtir um animado entardecer que terá a beleza natural do Arca como cenário, ao som de boa música com DJ Yuri Batista (BUYU) e desfrutando de drinques, petiscos e deliciosos churros. Haverá atividades de recreação disponíveis para crianças. Valor: adulto R$ 69,90 | infantil R$ 49,90. 

Mais informações no site oficial do Arca Parque. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp