10/07/2023 às 11h55min - Atualizada em 11/07/2023 às 12h02min

De 12 de julho a 20 de agosto, o UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya celebra o Superbia Summer 2023

Rouge Comunicação
https://www.unicohotelrivieramaya.com/es/
UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya
Esta ocasião especial marcará um marco no mundo da alta gastronomia, coquetéis e arte. Denominada Superbia Summer 2023, esta celebração promete transportar os comensais a novos patamares de prazer gastronómico.

Este evento exclusivo testemunhará a reunião dos principais bartenders e especialistas culinários de alguns dos restaurantes mais prestigiados do mundo, incluindo profissionais talentosos dos 50 melhores bares da América do Norte.

A propriedade vai se transformar em um verdadeiro paraíso para os amantes da boa mesa, festas à beira-mar e música ao vivo. Além disso, os hóspedes terão o privilégio de apreciar as cativantes criações artísticas de talentosos artistas locais.

Entre os nomes de destaque que participarão deste evento, estão o chef Kiko Moya que é uma das figuras famosas da culinária de Alicante, na Espanha. E seu restaurante L'Escaleta foi premiado com duas estrelas Michelin e três sóis Repsol. A bartender Claudia Cabrera, embaixadora da marca Fratelli Branca e influente nas redes sociais, também vai participar. Ela representa o setor Kaito Del Valle, com um bar de coquetéis liderado por mulheres, que é um dos 26 melhores bares da América do Norte. Outro dos bartenders especializados é Gerardo Carrera, que cria cocktails excepcionais, acompanhados por comida local e hospitalidade calorosa.

Também estarão presentes Drew Deckman (chef), Luis Torres (bartender), Angelico Jimenez (artista), Paola Carlini (chef), Rodrigo Urraca e José Eduardo Olivas (bartenders), Manuel De La Peña (artista), entre outros. Cada um deles é reconhecido como um mestre em sua área e trará sua experiência e inovação para criar uma viagem gastronômica inesquecível, onde os sentidos se deliciarão a cada mordida.

Cada um deles, mestres por mérito próprio, trarão suas experiências e inovações para criar uma viagem gastronômica inesquecível como nenhuma outra.
 
O Superbia Summer 2023 promete ser uma experiência única, combinando coquetéis épicos e jantares inesquecíveis. Além disso, as festividades serão realizadas à beira da piscina, onde a música ao vivo e o trabalho dinâmico dos artistas convidados criarão uma atmosfera vibrante e enérgica.
 
Sobre UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya
UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya abraça a cultura contemporânea da região. Este hotel exclusivo com tudo incluído oferece aos viajantes sofisticados uma experiência real sem filtros, em um contexto de luxo descontraído completo com arte de origem local e elementos de design artesanais cuidadosamente selecionados. Experiências de inspiração cultural na propriedade incluem demonstrações de arte ao vivo por músicos e pintores e um mixologista que infunde sabores e ingredientes locais para criar coquetéis especiais em todo o hotel. Nossos hóspedes também são convidados a mergulhar em nossa experiência, por meio de excursões privadas fora da propriedade que foram desenvolvidas exclusivamente para eles. Desde explorar os cantos menos conhecidos da região até jantar nos restaurantes e bares favoritos dos formadores de opinião locais.
Para mais informações ou para reservar uma estadia no UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya visite https://www.unicohotelrivieramaya.com/es/. Ou siga-nos nas redes sociais - FB, IG e TW - @unico2087

 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp