10/07/2023 às 15h59min - Atualizada em 11/07/2023 às 12h00min

Dia da Pizza traz novidade no cardápio do Primitivo Búzios

Chef Mauro Vettori apresenta ao público a Pizza 2024

Deborah Goi
Bradart Comunicação
Marcel Murphy

O tradicional Ristorante e Pizzeria italiana Primitivo Búzios, instalado na cidade que carrega seu nome, tem marcado os paladares de seus clientes com suas pizzas icônicas. E, para surpreender ainda mais a todos, o Chef Mauro Vettori traz para seu público, no dia da pizza, seu mais novo sabor do menu, que pretende encantar até o paladar dos clientes mais exigentes.

Batizada como Pizza 2024, a proposta busca celebrar a data de forma especial e cheia de sabor, como a nova pizza, sempre surpreendendo os clientes com uma novidade. A iguaria é preparada com muçarela, molho de tomate italiano, Guanciale (Bacon de Bochecha) assado no forno a lenha, gorgonzola, cebola caramelizada e orégano, a nova receita promete ser uma verdadeira explosão de sabores sobre a deliciosa e tradicional massa do Primitivo, feita com farinha italiana, fermentada por pelo menos 48h na câmara fria.

O Ristorante e Pizzeria Primitivo Búzios está presente na cidade há mais de 15 anos, sob direção do Chef Mauro Vettori, profissional com longa trajetória em restaurantes europeus, na Inglaterra e Itália. O chef é responsável por assinar a carta da casa, com criações que mesclam ingredientes frescos e resgatam o verdadeiro sabor italiano.

Conhecido por todos em Búzios, por sua simpatia e por prezar em atender pessoalmente todos que os visitam, o Mauro conta que é um prazer cozinhar e fazer novos pratos aos seus clientes.

“É uma satisfação receber o carinho de todos, o abraço daqueles que vem até a mim para agradecer pela comida que oferecemos, isso é o mais importante pra mim, me faz acordar e ir todos os dias ao restaurante com plena satisfação, feliz pelo trabalho realizado. O engajamento da minha equipe com um atendimento de extrema qualidade, que nos faz estar na primeira colocação de plataformas de avaliação, como o TripAdvisor, me faz sentir realizado pelo o que fazemos. Cozinhar é minha paixão. Amo servir aos meus clientes. Espero que tanto os cariocas, quanto os turistas, possam conhecer esta novidade, fazendo um delicioso intercâmbio gastronômico aqui no Primitivo”, revela.

 Administrada pelo Grupo BZ, a casa está instalada na Rua das Pedras, sendo uma opção aconchegante, cheia de charme e que faz com que os turistas aliem viagem gastronômica com entretenimento, aproveitando ainda a badalada rua, antes ou após um jantar memorável.

Serviço: Comida italiana

Valor: R$52, individual | R$ 86, média

Horário de funcionamento: Todos os dias, de 18h30 à 1h.

Formas de pagamento: Espécie, pix, cartões

Informações e reservas: 22 99251-6381

Instagram: @primitivo_buzios

Site: https://www.primitivobuzios.com.br/

O Primitivo Búzios fica na Rua das Pedras, 60. Centro de Armação de Búzios


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp