08/07/2023 às 09h11min - Atualizada em 10/07/2023 às 00h08min

Estreia triunfal! Tão Ser Tão encanta São Paulo com um dia de celebração da cultura nordestina

Shows de Murilo Huff, João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Bell Marques agitam o festival nesse fim de semana

SALA DA NOTÍCIA Amanda Turnes Galdino
Estreia triunfal! Tão Ser Tão encanta São Paulo com um dia de celebração da cultura nordestina
Shows de Murilo Huff, João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Bell Marques agitam o festival nesse fim de semana
O Festival Tão Ser Tão teve um dia de estreia emocionante no Parque Ibirapuera, em São Paulo, trazendo toda a magia e alegria dos festejos juninos em uma atmosfera única. Com entrada franca e um ambiente familiar, o evento proporcionou uma experiência completa para todos os presentes, valorizando a cultura nordestina e celebrando a tradicional festa julina.
Inspirado na cultura nordestina, o Tão Ser Tão encantou o público com sua programação especial, cenografia e identidade visual. Seis espaços temáticos foram criados, transformando o Parque Ibirapuera em um autêntico arraial. Ruas, parques e praças temáticas trouxeram toda a atmosfera da festa junina, incluindo casamentos na roça, quadrilhas, personagens, barracas de brincadeiras, comidas típicas e muita música.
Além das atrações tradicionais, o Festival Tão Ser Tão ofereceu uma experiência gastronômica única, com diversos restaurantes, estabelecimentos e opções de delícias irresistíveis. O Sotero Cozinha Original, comandado pelo Chef Rafael Spencer, apresentou pratos contemporâneos com ênfase na culinária baiana, enquanto o Carnivoria encantou os amantes de carne com seu churrasco mundialmente aclamado. O restaurante MB Stake, sob o comando do Chef Marcos Baldassari, criou uma versão especial para o festival, o MB SerTão, proporcionando uma combinação de sabores exclusiva. Cariri e JK Gastronomia também estiveram presentes, trazendo o melhor da culinária nordestina.
A praça de alimentação do festival ofereceu uma variedade de opções deliciosas para todos os visitantes. O estande da Master Foods serviu clássicos como vinho quente, choconhaque, quentão e frutas com chocolate, além de opções como hot dog e carne louca. A EM Foods apresentou delícias de porco e caldos, enquanto a Casa da Pamonha trouxe os sabores irresistíveis do milho. A Oriente Pastelaria satisfez todos os gostos e paladares com pastel, crepe e waffle.
Os food trucks e bikes também marcaram presença no Festival Tão Ser Tão, oferecendo opções de dar água na boca. O Box da Fruta, Chippers e Charle's Dog foram algumas das opções disponíveis nos food trucks, enquanto as bikes trouxeram delícias como pipoca (Master Foods), brigadeiros (Maju Brigadeiros), frutas tropicais (Nanica Brasil) e churros (Majestoso Churros). Os visitantes do festival certamente encontraram uma ampla variedade de opções gastronômicas para satisfazer todos os seus desejos durante o evento.
E as surpresas não param por aí! O Festival Tão Ser Tão continua atrações imperdíveis. No dia 8, o público poderá curtir os shows deMurilo Huff e João Gomes, enquanto no dia 9, Tarcísio do Acordeon e Bell Marques prometem animar a plateia com suas performances envolventes. E preparem-se, pois ainda teremos muitas outras atrações incríveis nos próximos dias!
Na próxima semana, nos dias 14 e 15 de julho, o Tão Ser Tão abrirá suas portas com entrada franca, convidando a todos para desfrutarem de uma experiência única. Com uma programação especial, cenografia e identidade visual que capturam a essência dos festejos juninos e atividades infantis, o festival promete recriar o ambiente autêntico de uma quermesse, oferecendo gastronomia, artesanato e música de alta qualidade, para encantar todos os visitantes.
E para encerrar o festival com chave de ouro, no dia 16, o palco do Tão Ser Tão receberá duas grandes estrelas: Juliette e Claudia Leitte. Será uma noite inesquecível, onde essas renomadas artistas brilharão e contagiarão o público com suas performances cativantes, encerrando o evento em grande estilo. Prepare-se para dançar, cantar e celebrar ao lado dessas talentosas cantoras em uma experiência imperdível.
O Festival Tão Ser Tão é um evento grandioso que conta com o patrocínio da Spaten e o apoio de marcas renomadas como Bombay Sapphire, Grey Goose, Pepsi e Urbia. A emissora oficial do evento é a Record TV, e o apoio institucional é da Cidade de São Paulo Turismo. A venda de ingressos é realizada pela plataforma ingresse, e a produção do festival é responsabilidade da Salvador Produções. Esses parceiros e realizadores estão unidos para trazer para São Paulo uma celebração única da cultura nordestina, repleta de música, gastronomia e artesanato.
Se você perdeu o primeiro dia do Festival Tão Ser Tão, não se preocupe! Ainda há tempo para se juntar a essa festa inesquecível. Venha aproveitar as experiências especiais, a diversidade culinária, a música de qualidade e toda a energia contagiante do evento. Traga sua família e amigos para desfrutar de momentos únicos e celebrar a cultura nordestina em grande estilo.
Garanta seu ingresso e desfrute de momentos inesquecíveis ao lado de renomados artistas e da atmosfera contagiante no Tão Ser Tão:  www.ingresse.com/taosertao.

Acesse o site oficial do evento, www.taosertao.com.br, e siga o perfil do Festival Tão Ser Tão no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades: https://www.instagram.com/taosertaosp.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp