08/07/2023 às 17h51min - Atualizada em 10/07/2023 às 00h08min

Show incrível! Murilo Huff se apresenta no Tão Ser Tão

Shows de João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Bell Marques agitam o festival neste fim de semana

SALA DA NOTÍCIA Amanda Turnes Galdino
Divulgação
Murilo Huff se apresentou no Tão Ser Tão na tarde de hoje, dia 8. Na plateia, a namorada do cantor, Gabriela Versiani, acompanhou sua apresentação com entusiasmo. O casal esbanjou sintonia e amor e também encantou o público.
Murilo Huff, conhecido por seu talento como cantor e compositor, conquistou o público com sua performance cativante. Com uma mistura de músicas românticas e animadas, Murilo envolve a plateia com sua voz marcante e suas letras envolventes. Entre os sucessos interpretados por ele, destacam-se "Quem Tá Pegando", "Dois Enganados", "Bêbado Famoso" e "Lei do Retorno".
"É uma honra participar de um festival que celebra a cultura nordestina. Este ano, tive a oportunidade de realizar diversos shows por todo o Nordeste e sempre sou muito bem recebido. É um clima muito gostoso. Fazer parte desse lineup significa retribuir um pouco desse carinho que recebo", conta Murilo Huff.
A festa não para! Além da performance emocionante de Murilo Huff, hoje o cantor João Gomes sobe ao palco do Tão Ser Tão. O festival continua com grandes atrações! Hoje, dia 9, o público poderá se divertir ao som de Tarcísio do Acordeon e Bell Marques. Tarcísio é conhecido por sua habilidade instrumental e por suas canções contagiantes, que misturam o tradicional forró com elementos modernos. Já Bell Marques, um dos maiores ícones da música brasileira, promete agitar a plateia com seus sucessos marcantes e energia contagiante. Prepare-se para mais uma noite de música de qualidade e diversão no Tão Ser Tão.
Na próxima semana, nos dias 14 e 15 de julho, o Tão Ser Tão desvendará suas portas com um convite irresistível para todos se deleitarem com uma experiência singular. E para encerrar o festival com um espetáculo arrebatador, no dia 16, o palco do Tão Ser Tão receberá duas estrelas de magnitude incomparável: Juliette e Claudia Leitte. Será uma noite memorável, na qual essas renomadas artistas irão brilhar intensamente e envolver o público com performances cativantes, encerrando o evento com um esplendoroso desfecho. Prepare-se para dançar, cantar e celebrar ao lado dessas talentosas cantoras, mergulhando em uma experiência inesquecível que é simplesmente imperdível.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp