09/07/2023 às 09h58min - Atualizada em 10/07/2023 às 00h08min

Tão Ser Tão cativa multidão no segundo dia de celebração com apresentações de Murilo Huff e João Gomes

Hoje o festival recebe Bell Marques e Tarcísio do Acordeon

SALA DA NOTÍCIA Amanda Turnes Galdino
Divulgação
O Festival Tão Ser Tão prossegue a maravilhar a plateia com seu clima festivo e uma seleção musical de excelência. No segundo dia do acontecimento, ocorrido ontem, 8 de julho, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, os talentosos intérpretes Murilo Huff e João Gomes adentraram o palco, concedendo instantes inesquecíveis aos espectadores.
 
Murilo Huff conquistou o público com sua performance cativante. Com uma mistura de músicas românticas e animadas, Murilo envolveu a plateia com sua voz marcante e suas letras envolventes. Entre os sucessos interpretados por ele, destacam-se “Quem Tá Pegando”, "Dois Enganados", "Bêbado Famoso" e "Lei do Retorno". Cada canção foi recebida com entusiasmo pelo público, que cantava em coro e se emocionava com a energia contagiante do artista.

Na plateia, a namorada do cantor, Gabriela Versiani, acompanhou sua apresentação com entusiasmo. O casal esbanjou sintonia e amor e também encantou o público.
 
“É uma honra participar de um festival que celebra a cultura nordestina. Este ano, tive a oportunidade de realizar diversos shows por todo o Nordeste e sempre sou muito bem recebido. É um clima muito gostoso. Fazer parte desse lineup significa retribuir um pouco desse carinho que recebo", conta Murilo Huff. 
 
Em seguida, foi a vez de João Gomes subir ao palco e animar ainda mais a multidão presente. Com seu estilo único e carisma inegável, João trouxe sua música envolvente e letras que falam diretamente aos corações dos fãs. Sucessos como "Aquelas Coisas", "Meu Pedaço de Pecado" e "Eu Tenho a Senha" foram entoados em uníssono pelo público, que não poupou energia para acompanhar o ritmo contagiante do cantor.
 
O segundo dia do Tão Ser Tão foi marcado pela diversidade musical e pela habilidade de Murilo Huff e João Gomes em entreter e emocionar a plateia. A energia pulsante e o clima festivo do festival se uniram ao talento desses artistas, resultando em uma experiência inesquecível para todos os presentes.
 
Na plateia famosos como o jornalista Celso Zucatelli, a medida Amanda Meirelles, atual campeã do BBB, o ator Hugo Bonemer e a atriz Raquel Bertani, que interpreta a Nadine em “As Aventuras de Poliana”, o cantor e ex-BBB Viegas. 
 
O festival continua com grandes atrações!
 
Hoje, dia 9, o público poderá se divertir ao som de Tarcísio do Acordeon e Bell Marques. Tarcísio é conhecido por sua habilidade instrumental e por suas canções contagiantes, que misturam o tradicional forró com elementos modernos. Já Bell Marques, um dos maiores ícones da música brasileira, promete agitar a plateia com seus sucessos marcantes e energia contagiante. Prepare-se para mais uma noite de música de qualidade e diversão no Tão Ser Tão.

Na próxima semana, nos dias 14 e 15 de julho, o Tão Ser Tão desvendará suas portas com um convite irresistível para todos se deleitarem com uma experiência singular. Com uma programação especial, uma cenografia deslumbrante e uma identidade visual que captura a essência vibrante dos festejos juninos e das atividades infantis, o festival promete recriar um cenário autêntico de quermesse, onde a gastronomia, o artesanato e a música de excelência se unem para envolver os visitantes em uma atmosfera encantadora.

E para encerrar o festival com um espetáculo arrebatador, no dia 16, o palco do Tão Ser Tão receberá duas estrelas de magnitude incomparável: Juliette e Claudia Leitte. Será uma noite memorável, na qual essas renomadas artistas irão brilhar intensamente e envolver o público com performances cativantes, encerrando o evento com um esplendoroso desfecho. Prepare-se para dançar, cantar e celebrar ao lado dessas talentosas cantoras, mergulhando em uma experiência inesquecível que é simplesmente imperdível.

Os ingressos para o Tão Ser Tão podem ser adquiridos pela plataforma ingresse, garantindo a presença nesse evento imperdível. Aproveite essa chance de vivenciar uma festa junina única em pleno coração de São Paulo: www.ingresse.com/taosertao.

O Festival Tão Ser Tão é uma celebração grandiosa da cultura nordestina, trazendo para São Paulo um arraial completo, com gastronomia, artesanato e música de qualidade. Com o patrocínio da Spaten e o apoio de marcas renomadas como Bombay Sapphire, Grey Goose, Pepsi e Urbia, o evento se consolida como uma das principais atrações da cidade. A emissora oficial do festival é a Record TV, e o apoio institucional é da Cidade de São Paulo Turismo. A produção é responsabilidade da Salvador Produções, que se empenha em proporcionar uma experiência única aos participantes, repleta de alegria e diversão.
 
Não perca a oportunidade de fazer parte dessa festividade magnífica da cultura nordestina. O Tão Ser Tão é uma vivência singular que irá maravilhar a todos os presentes, oferecendo instantes de felicidade, entretenimento e envolvimento na exuberante cultura do Nordeste brasileiro.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp