08/07/2023 às 09h15min - Atualizada em 10/07/2023 às 00h00min

Com gastronomia impecável, Tão Ser Tão encanta São Paulo com um dia de celebração da cultura nordestina

Murilo Huff, João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Bell Marques agitam o festival nesse fim de semana

SALA DA NOTÍCIA Amanda Turnes Galdino
O Festival Tão Ser Tão teve um dia de estreia emocionante no Parque Ibirapuera, em São Paulo, trazendo toda a magia e alegria dos festejos juninos em uma atmosfera única. Com entrada franca e um ambiente familiar, o evento proporcionou uma experiência completa para todos os presentes, valorizando a cultura nordestina e celebrando a tradicional festa julina.
Inspirado na cultura nordestina, o Tão Ser Tão encantou o público com sua programação especial, cenografia e identidade visual. Seis espaços temáticos foram criados, transformando o Parque Ibirapuera em um autêntico arraial. Ruas, parques e praças temáticas trouxeram toda a atmosfera da festa junina, incluindo casamentos na roça, quadrilhas, personagens, barracas de brincadeiras, comidas típicas e muita música.
Além das atrações tradicionais, o Festival Tão Ser Tão ofereceu uma experiência gastronômica única, com diversos restaurantes, estabelecimentos e opções de delícias irresistíveis. O Sotero Cozinha Original, comandado pelo Chef Rafael Spencer, apresentou pratos contemporâneos com ênfase na culinária baiana, enquanto o Carnivoria encantou os amantes de carne com seu churrasco mundialmente aclamado. O restaurante MB Stake, sob o comando do Chef Marcos Baldassari, criou uma versão especial para o festival, o MB SerTão, proporcionando uma combinação de sabores exclusiva. Cariri e JK Gastronomia também estiveram presentes, trazendo o melhor da culinária nordestina.
A praça de alimentação do festival ofereceu uma variedade de opções deliciosas para todos os visitantes. O estande da Master Foods serviu clássicos como vinho quente, choconhaque, quentão e frutas com chocolate, além de opções como hot dog e carne louca. A EM Foods apresentou delícias de porco e caldos, enquanto a Casa da Pamonha trouxe os sabores irresistíveis do milho. A Oriente Pastelaria satisfez todos os gostos e paladares com pastel, crepe e waffle.
Os food trucks e bikes também marcaram presença no Festival Tão Ser Tão, oferecendo opções de dar água na boca. O Box da Fruta, Chippers e Charle's Dog foram algumas das opções disponíveis nos food trucks, enquanto as bikes trouxeram delícias como pipoca (Master Foods), brigadeiros (Maju Brigadeiros), frutas tropicais (Nanica Brasil) e churros (Majestoso Churros). Os visitantes do festival certamente encontraram uma ampla variedade de opções gastronômicas para satisfazer todos os seus desejos durante o evento.
E as surpresas não param por aí! O Festival Tão Ser Tão continua atrações imperdíveis. No dia 8, o público poderá curtir os shows deMurilo Huff e João Gomes, enquanto no dia 9, Tarcísio do Acordeon e Bell Marques prometem animar a plateia com suas performances envolventes. E preparem-se, pois ainda teremos muitas outras atrações incríveis nos próximos dias!
Na próxima semana, nos dias 14 e 15 de julho, o Tão Ser Tão abrirá suas portas com entrada franca, convidando a todos para desfrutarem de uma experiência única. Com uma programação especial, cenografia e identidade visual que capturam a essência dos festejos juninos e atividades infantis, o festival promete recriar o ambiente autêntico de uma quermesse, oferecendo gastronomia, artesanato e música de alta qualidade, para encantar todos os visitantes.
E para encerrar o festival com chave de ouro, no dia 16, o palco do Tão Ser Tão receberá duas grandes estrelas: Juliette e Claudia Leitte. Será uma noite inesquecível, onde essas renomadas artistas brilharão e contagiarão o público com suas performances cativantes, encerrando o evento em grande estilo. Prepare-se para dançar, cantar e celebrar ao lado dessas talentosas cantoras em uma experiência imperdível.
O Festival Tão Ser Tão é um evento grandioso que conta com o patrocínio da Spaten e o apoio de marcas renomadas como Bombay Sapphire, Grey Goose, Pepsi e Urbia. A emissora oficial do evento é a Record TV, e o apoio institucional é da Cidade de São Paulo Turismo. A venda de ingressos é realizada pela plataforma ingresse, e a produção do festival é responsabilidade da Salvador Produções. Esses parceiros e realizadores estão unidos para trazer para São Paulo uma celebração única da cultura nordestina, repleta de música, gastronomia e artesanato.
Se você perdeu o primeiro dia do Festival Tão Ser Tão, não se preocupe! Ainda há tempo para se juntar a essa festa inesquecível. Venha aproveitar as experiências especiais, a diversidade culinária, a música de qualidade e toda a energia contagiante do evento. Traga sua família e amigos para desfrutar de momentos únicos e celebrar a cultura nordestina em grande estilo.
Garanta seu ingresso e desfrute de momentos inesquecíveis ao lado de renomados artistas e da atmosfera contagiante no Tão Ser Tão:  www.ingresse.com/taosertao.

Acesse o site oficial do evento, www.taosertao.com.br, e siga o perfil do Festival Tão Ser Tão no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades: https://www.instagram.com/taosertaosp.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp