07/07/2023 às 01h22min - Atualizada em 07/07/2023 às 16h12min

Última oportunidade para conhecer a exposição internacional pátio dos dragões no pátio cianê shopping

Ainda dá tempo de conferir de perto os 10 robôs dos animais mitológicos, a decoração especial e os cenários instagramáveis que tornam a experiência única

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Pátio Cianê Shopping convida as famílias para a última semana do Pátio dos Dragões. A exposição internacional, que segue no shopping center até o próximo dia 16, é a dica perfeita para quem ama o universo destes animais mitológicos e quer ter a chance de conhecer de perto os 10 robôs que se movimentam e emitem sons. Para completar a experiência, o empreendimento prepara decoração temática e cenários instagramáveis para registrar os momentos com a turma em lindas e criativas fotos. Tudo isso, gratuitamente.



“Sorocaba recebeu com muito carinho a exposição que trouxemos e todos da região entraram no clima pré-histórico com a gente. Esses últimos dias são perfeitos para quem quer se despedir da atração ou, quem ainda não teve oportunidade de conhecer, vim e conferir todos os detalhes. Está imperdível”, convida Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.



Os robôs de dragões possuem até oito metros de comprimento, emitem sons, movimentos de tórax e asas e ainda soltam fumaça. Os animais estão espalhados por todo o shopping center, que ganha uma decoração especial que remetem o habitat dessas criaturas. Se a ideia é registrar o momento em lindas e criativas fotos, os cenários instagramáveis são perfeitos para essa missão. O Pátio dos Dragões está disponível durante todo o horário de funcionamento do shopping center: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.



Pátio dos Dragões no Pátio Cianê Shopping

Data: até 16 de julho

Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h

Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba

Gratuito, sujeito a lotação



Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp