07/07/2023 às 11h24min - Atualizada em 07/07/2023 às 16h10min

São Paulo se prepara para uma noite de encanto com a presença de Murilo Huff no Festival Tão Ser Tão, no dia 8 de julho

O maior festival da cultura nordestina no Sudeste acontecerá no parque do Ibirapuera com grandes atrações e gastronomia premium

SALA DA NOTÍCIA Amanda Turnes Galdino
O Festival Tão Ser Tão, o maior evento da cultura nordestina no Sudeste do Brasil, irá receber o show especial do renomado cantor Murilo Huff no sábado, dia 8 de julho, a partir das 17h, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Nascido em Goiânia, berço da música sertaneja, Murilo Huff é uma das grandes promessas do gênero. Com apenas 28 anos, ele se destaca como cantor, compositor e intérprete, capaz de transformar histórias do cotidiano em melodias autênticas e marcantes. Sua habilidade e personalidade únicas têm conquistado cada vez mais espaço na indústria musical. Murilo ultrapassa os 5,9 milhões de ouvintes mensais na principal plataforma de áudio, tem mais de 8 milhões de seguidores apenas no Instagram e vê seu canal do YouTube atingir a marca de mais de 1 bilhão views. Com quase 80% de sua agenda no Nordeste, o cantor não poderia ficar fora do Tão Ser Tão.
Em suas próprias palavras, Murilo Huff expressou sua emoção ao participar do Festival Tão Ser Tão: "É uma honra participar de um festival que celebra a cultura nordestina. Este ano, tive a oportunidade de realizar diversos shows por todo o Nordeste e sempre sou muito bem recebido. É um clima muito gostoso. Fazer parte desse lineup significa retribuir um pouco desse carinho que recebo. Quero entregar meu melhor no festival, cantar meus sucessos e boas modas que o povo também pede muito. Vai ser bonito São Paulo, aguardo vocês lá."
O Festival Tão Ser Tão acontecerá no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, de 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de julho. Durante esses dias, os visitantes terão a oportunidade de mergulhar na magnífica atmosfera da festa junina, explorando a poesia popular, o artesanato, a música e a rica culinária nordestina. O evento contará com uma programação diversificada e temática, destinada a encantar toda a família e destacar as expressões culturais do Nordeste.
Além do show de Murilo Huff, o festival apresentará uma lista de artistas renomados, incluindo João Gomes (dia 8), Bell Marques e Tarcísio do Acordeon (dia 9), Juliette e Claudia Leitte (dia 16), que prometem envolver o público com apresentações memoráveis.
O Tão Ser Tão terá entrada gratuita nos dias 7, 14 e 15 de julho. Com uma programação especial, cenografia e identidade visual totalmente inspiradas nos festejos juninos e nas atividades infantis, o festival proporcionará uma experiência completa, com gastronomia, artesanato e música de qualidade, como toda boa quermesse.
Os ingressos para o Festival Tão Ser Tão já estão à venda. Para adquirir seus ingressos, visite o site oficial do evento em www.ingresse.com/taosertao.
O Festival Tão Ser Tão terá uma diversidade culinária imperdível: o Sotero Cozinha Original, comandado pelo Chef Rafael Spencer, é conhecido por sua culinária contemporânea com ênfase na Bahia, trazendo pratos cheios de sabor e autenticidade. Já o Carnivoria é considerado como "O Melhor do Churrasco Mundial", garantindo uma experiência gastronômica única para os amantes de carne. Além disso, o restaurante MB Stake, sob o comando do Chef Marcos Baldassari, criou uma versão especial para o festival, o MB SerTão, proporcionando uma combinação de sabores exclusiva. Cariri e JK Gastronomia também vão estar presentes.

Na praça de alimentação do festival, os visitantes poderão encontrar uma variedade de opções deliciosas. O estande da Master Foods oferece clássicos como vinho quente, choconhaque, quentão e frutas com chocolate, além de opções como hot dog e carne louca. A EM Foods apresenta delícias de porco e caldos, enquanto a Casa da Pamonha traz os sabores irresistíveis do milho. A Oriente Pastelaria oferece pastel, crepe e waffle, satisfazendo todos os gostos e paladares.

Além dos restaurantes e da praça de alimentação, o festival também conta com food trucks e bikes com opções de dar água na boca. O Box da Fruta, Chippers e Charle's Dog são algumas das opções disponíveis nos food trucks, enquanto as bikes trazem delícias como pipoca (Master Foods), brigadeiros (Maju Brigadeiros), frutas tropicais (Nanica Brasil) e churros (Majestoso Churros). Os visitantes do Festival Tão Ser Tão certamente encontrarão uma ampla variedade de opções gastronômicas para satisfazer todos os seus desejos durante o evento.

O Festival Tão Ser Tão conta com patrocínio da Spaten e apoio de marcas renomadas como Bombay Sapphire, Grey Goose, Pepsi e Urbia. A emissora oficial do evento é a Record TV, e o apoio institucional é da Cidade de São Paulo Turismo. As vendas de ingressos são realizadas pela plataforma ingresse, e a produção do festival é responsabilidade da Salvador Produções. Juntos, esses parceiros e realizadores estão trazendo para São Paulo uma celebração grandiosa da cultura nordestina, repleta de música, gastronomia, artesanato e tradições juninas.

Confira os valores:
Arena: a partir de R$186,00;
Área Vip (espaço reservado com Open Bar e serviços exclusivos): a partir de R$390,00;
Camarote (área reservada para grupos de até 8 pessoas, com serviço de open bar): venda exclusiva pelo e-mail [email protected];
Dias com entrada franca: O resgate do convite será via ingresse e os acessos serão disponibilizados a partir da segunda-feira anterior ao fim de semana de evento.

Para obter mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (11) 91117-4321.

Acesse o site oficial do evento, www.taosertao.com.br, e siga o perfil do Festival Tão Ser Tão no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades: https://www.instagram.com/taosertaosp.

O Festival Tão Ser Tão promete ser uma experiência única para celebrar a cultura nordestina em São Paulo. Não deixe de participar desse evento especial que trará toda a alegria e diversidade dos festejos juninos para a capital paulista. Garanta seu ingresso e desfrute de momentos inesquecíveis ao lado de grandes artistas e de toda a atmosfera encantadora dessa festa tradicional.

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp