05/07/2023 às 14h27min - Atualizada em 06/07/2023 às 00h10min

Inverno harmonizado com vinho, fondue e boa música

Com open wine, uma noite da semana dedicada ao fondue e uma programação musical exclusiva, MTN BBQ Grill é um endereço para aproveitar o melhor do inverno em Campinas

SALA DA NOTÍCIA MXP Comunicação Ltda
Divulgação

Vinho, fondue e boa música. Esta trilogia aquece as noites de inverno no MTN BBQ Grill, casa de churrasco que tem o charmoso bairro Cambuí como endereço. No Open Wine, rótulos selecionados fazem a perfeita harmonização não apenas com as opções do cardápio, mas especialmente com fondues salgados e doces. Para completar, uma programação musical exclusiva tem chorinho, jazz e piano combinados com um menu elaborado para conquistar paladares diversificados.

De terça a quinta, o Open Wine começa às 18h e continua até 22h, no MTN BBQ Grill. Nesta opção sazonal, que combina com as noites frias do inverno, a casa selecionou um vinho cabernet e um malbec entre tintos argentinos, um rosé chileno e um branco, também de produção argentina. “Tudo foi pensado para uma harmonização perfeita com os pratos do cardápio e especialmente com os fondues”, destaca Leonardo Garcia Gonçalves, organizador de eventos do MTN BBQ.

Os fondues, que são quase um sinônimo de inverno, têm uma noite exclusiva no MTN BBQ Grill. Sempre às quartas-feiras, o fondue de queijos é apresentado com filé mignon, vegetais grelhados, tomate cereja, mix de pães e grissini. “Para quem não resiste a um fondue de chocolate, preparamos uma versão com morango, kiwi, tangerina, banana e uva, as frutas da estação, e mix de pães. Da mesma forma que a versão salgada, esta também pode ser harmonizada com vinho”, afirma.

Com a programação musical de quarta a sexta, sempre a partir das 19h, Gonçalves explica que a proposta, é “proporcionar uma experiência única para todos os públicos”.

Nas “Quartas de Chorinho”, artistas de Campinas e de outros lugares do Brasil se revezam em repertórios clássicos, com composições de Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Ernesto Nazareth, além de interpretações modernas e originais.

O “Quintas Jazz” combina repertórios obrigatórios de Milles Davis, Louis Armstrong e outros grandes nomes do jazz com composições autorais de músicos e grupos nacionais e internacionais. Nas noites de sexta-feira, o piano completa a semana musical.

“Sem dúvida, a trilogia vinho, fondue e música no MTN BBQ Grill tem tudo para ser um programa romântico, e mesmo para reunir os amigos nas noites de inverno”, finaliza Leonardo Gonçalves.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp