05/07/2023 às 11h48min - Atualizada em 06/07/2023 às 00h09min

Capitão Gancho, Julia Roberts e o Dia da Marmota estão no streaming para curtir as férias com a criançada

Filmes para toda a família estão disponíveis na plataforma Brasil Paralelo para assinantes

SALA DA NOTÍCIA Larissa Carvalho
Capitão Gancho, Julia Roberts e o Dia da Marmota estão
no streaming para curtir as férias com a criançada

 
Filmes para toda a família estão disponíveis na plataforma Brasil Paralelo para assinantes

Com as crianças em casa neste mês de Julho, nada melhor do que programar uma sessão de cinema na sala. A BP separou alguns títulos para ajudar na escolha.

HOOK: A VOLTA DO CAPITÃO GANCHO
Com a direção revolucionária de Steven Spielberg, aliada a um elenco de peso com Julia Roberts, Robin Williams e Dustin Hoffman, Hook nos entrega o resgate inusitado do protagonista de uma das obras mais nostálgicas e tocantes de nossas infâncias. Assista e descubra como esta mistura fantástica nos entrega um filme delicioso de assistir, com reflexões sobre o amadurecimento, aliado ao acolhimento da criança interior e o cultivo da esperança.
Ficha técnica: 1991. Direção: Steven Spielberg. Indicado para todas as idades. Disponível na versão legendada.




CAILLOU
Você vai se sentir em casa com um amigo confiável como Caillou, sua irmã Rosie, toda a sua família, e amigos, vivenciando aventuras diárias que só se tem na infância.
Ficha técnica: 1997. Diretor: Christine L'Heureux, Hélène Desputeaux. Indicado para todas as idades. Disponível na versão dublada.

MADELINE
Madeline é uma menina corajosa que reside em um internato católico de Paris com suas 11 amigas e a Senhorita Clavel, a freira responsável pela tutela das crianças.
Ficha técnica: 1989. Diretor: Stanley Phillips. Indicado para todas as idades. Disponível na versão dublada.

MATILDA
Este filme traz uma verdadeira lição, tanto para crianças quanto para adultos, sobre como é possível encontrar a felicidade dentro de si, a partir do cultivo da vida interior, da leitura e da busca pela verdade. Divirta-se e emocione-se com as travessuras de uma garotinha brilhante, que cria seu lugar no mundo com força e coragem.
Ficha técnica: 1996. Direção: Danny DeVito. Indicado para maiores de 10 anos. Disponível nas versões legendada e dublada.

FEITIÇO DO TEMPO
Um repórter egocêntrico fica preso no tempo, sendo forçado a viver o mesmo dia várias vezes  -- também conhecido como o “Dia da Marmota”, conforme o título original da obra - até acertar. Uma das melhores e mais icônicas comédias que marcaram a década de 1990.
Ficha técnica: 1993. Direção: Harold Ramis. Indicado para todas as idades. Disponível nas versões legendada e dublada.

MILAGRES NO PARAÍSO
Baseado na história real impressionante de uma família que testemunhou um milagre no Texas em 2011, este filme é uma verdadeira história sobre fé, amor ao próximo e apoio familiar.
Jennifer Garner interpreta de forma tocante uma mãe que se viu dominada pelo sentimento de impotência ao ver sua filha definhando com uma doença fatal incurável, e a união familiar e amparo de pessoas ao seu redor se mostram fundamentais.
Ficha técnica: 2016. Direção: Patricia Riggen. Indicado para maiores de 10 anos. Disponível nas versões legendada e dublada.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp