05/07/2023 às 15h28min - Atualizada em 06/07/2023 às 00h01min

Mupy apresenta nova fórmula, com baixos teores de açúcares e anuncia participação nos principais eventos de cultura pop

Marca se movimenta, atende à demanda por produtos com baixos teores de açúcares, e retorna como protagonista aos grandes eventos.

SALA DA NOTÍCIA JOAO RICARDO CUNHA BARBEDO

São Paulo, 05 de julho de 2023 – Mupy, uma marca histórica e atenta aos hábitos e demandas de seu público anuncia duas novidades. A primeira é o lançamento de sua nova fórmula, desenvolvida para atender ao número cada vez maior de consumidores preocupados com uma alimentação equilibrada. A segunda é a volta como protagonista aos principais eventos de cultura pop do Brasil, começando pelo Anime Friends. 

 

A nova fórmula de Mupy já está chegando ao mercado com baixos teores de açúcares. Após um trabalho cuidadoso de desenvolvimento, a marca obteve resultados chancelados por renomada casa de aromas. Os sabores continuam os mesmos, já amplamente reconhecidos pelo público, mas agora mais saudáveis. Disponíveis nas versões maçã, morango, uva, maracujá e abacaxi.

Retorno aos eventos. Além disso, Mupy está voltando com tudo para os principais eventos de cultura pop do Brasil, trazendo diversão e experiências únicas aos fãs. A marca esteve presente na SCXP 2023, e estará presente em inúmeros outros, conhecidos por reunirem entusiastas de quadrinhos, filmes, séries, games e música, em ambientes vibrantes e cheios de energia. Para 2023, a marca já está confirmada no Festival do Japão (que acontece entre os dias 07 e 09 de julho, no São Paulo Expo) e no Anime Friends (que acontece entre os dias 13 e 16 de julho, no Anhembi). 
 

A cultura pop está em alta e precisamos estar juntos dos nossos consumidores e fãs nesses eventos”, afirma Alexandre Moreno, CEO da Hyde, empresa que distribui os produtos da marca Mupy. “Estamos ansiosos para oferecer momentos memoráveis e para compartilhar a nossa paixão por entretenimento", reforça o executivo. 

 

 “No Anime Friends estaremos em um stand bem amplo, não apenas com produtos gelados para consumo imediato, mas também com belo um espaço instagramável para o público interagir com a marca”, diz Sayuri Nagata, Gerente de canal de vendas e responsável pela participação da marca nos eventos. “Levaremos, também, diversos itens temáticos como sacolas especiais, bottons, chaveiros, entre outros; mas o ponto alto ficará por conta da decoração, visto que unimos os códigos da marca com elementos do mundo dos animes”, completa a executiva.

 

Assessoria de imprensa Mupy     

Approach Comunicação        

João Ricardo Barbedo (atendimento) | [email protected] | (21) 99992-0224      

Lucas Alves (gerente) | [email protected] | (11) 986523851      


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp