04/07/2023 às 17h16min - Atualizada em 04/07/2023 às 20h08min

Carinho retribuído! Murilo Huff se emociona com recepção calorosa no nordeste e decide gravar DVD em Fortaleza

Um São João completo foi mais que suficiente pra ganhar um capítulo completo na carreira do cantor goiano

SALA DA NOTÍCIA Textos Mais Ideias
Jozú Santos
Em forma de gratidão por todo o carinho recebido, Murilo Huff resolveu anunciar no último sábado (01 de julho) que o seu próximo projeto audiovisual será gravado em outubro na cidade de Fortaleza/CE. Ainda sem data e local confirmado, ele fez questão de exaltar o nordeste e o calor do público. “Esse mês de São João tem sido mágico pra mim e eu quero tornar isso ainda mais especial, resolvi registar essa conexão e deixar claro que o nordeste ganhou meu coração, é um arrepio único!”, comenta o cantor.

Com quase 80% de sua agenda no nordeste, o cantor foi tão bem aceito na região que até se espantou com o calor do público durante os seus shows do São João. O goiano de 28 anos bateu recorde de público na festa de Maracanaú/CE e em Riachão do Jacuípe/BA onde no dia 25 de Junho, levou o maior público do São João da cidade, cerca de 80 mil pessoas prestigiaram a música sertaneja. Murilo Huff foi nome certo nos maiores São João do mundo (Campina Grande, Petrolina e Caruaru), percorreu os 9 estados da região e ao todo se apresentou para mais de meio milhão de pessoas.

Murilo vem colhendo muitos frutos de uma parceria musical e comercial muito bem sucedida ao lado do cantor Wesley Safadão. Ambos têm comemorado muito o sucesso da música “Quem Tá Pegando” com mais de 18 milhões de plays (YouTube e Spotify) e também o lado comercial já que Wesley e sua empresa são os representantes oficiais do cantor no nordeste.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp